terça-feira, 1 de junho de 2010

Sobre o Sem Saída

Bem... o poema Sem Saída, desde o momento em que os escrevia, aqui em casa, foi um pequeno alvoroço relacionado ao provável sentimento pelo qual eu esteja passando, de modo que cada um dos que leram e alcançaram suas conclusões particulares ousaram, daqui ou dali, suspeitar que eu esteja apaixonado por um ou outro.

O post, a princípio, nada mais é que uma idéia (obviamente) inspirada, a princípio, nos blogs de meus amigos, em sua maioria poéticos e cheios de mensagens subliminares, sempre expostos, na minha opinião, como uma forma de desabafo. Por coincidência, encontrei ontem um pequeno pedaço de papel onde eu tinha escrito um textinho de desabafo, deixando bem claro e dispensando entrelinhas, muito do que eu sentia e sinto a respeito do inimaginável. E os palpites andam de mal a pior, bom constar.

Estou muito feliz pela repercussão positiva do post. Fiz uma divulgação bem legal pelo Twitter e pelo MSN. O poema foi aprovado pela maior parte dos meus leitores, mas, insatisfeito, ainda aguardo opiniões.

No momento eu estou parecendo egocêntrico e adorando falar sobre mim, e estou mesmo, também vale constar, sendo assim, é só isso o que tenho a dizer!


B Diário - O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário