sexta-feira, 18 de junho de 2010

Arrumando Casa Again e Rumo a Cidade de Meus Pais

Bem... Sumi o dia todo pois trabalhava para mim mesmo feito um condenado, arrumando minha própria casa para deixar tudo bonitinho para minha viagem amanhã para Cidade de Meus Pais, de onde sinto tanta falta.
 
Hoje o surto de arrumação de casa foi dobrado pois organizei meu quarto, esfreguei cada milímetro do chão da cozinha, paredes, tirei aranhas do teto e lavei a sacada... sem contar os vidros, que tanto odeio.

Foi um dia cansativo.

Fiz isso tudo escutando de tudo quanto é música, a começar por Somebody To Love - Justin Bieber e fechar com Beast and the Harlot - Avenged Sevenfold. É o que tinha aqui, eu não escolhi, nem nada.

Enquanto trabalhava feito escravo, me batia uma vontade desigual de tomar uma cachaça que comprei dias atrás (sensação estranha), mas passou. Nem tomei! Ta lá, guardada.

Amanhã vou pra Cidade de Meus Pais, rever o povo legal que mora lá e matar saudade do povo especial que mora lá.

Ainda não temos planos, mas pessoas migrarão para lá ao meu encontro para que comemoremos esse momento especial!

É isso aí.. Madrugada! To com sono! Vou dormir!


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário