quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tópicos do B Diário

Tenho a ligeira sensação de que, caso eu fosse um visitante do B Diário, ao chegar no meu blog e olhar, no cantinho direito, os sete tópicos que por lá deixei, não saberia muito bem o tipo de conteúdo que encontraria disposto em cada um deles. Sendo assim eu tive, sozinho!, a brilhante idéia de explicar a função de cada um deles!!! 

Olha que beleza!!!


Diário
O Diário é o tópico basicão, onde eu disponho muito do que passa na minha cabeça, muitas vezes no momento em que escrevo. Funciona bem como um diário e (curiosidade interessante sobre mim o que vou dizer a seguir) eu, muito antes de escrever no B Diário, já tinha esse costume de escrever um resumão do meu dia ou dos meus pensamentos diários na primeira folha de papel que encontrasse. Depois as jogava no rio, contribuindo para as frequentes enchentes de Cidade de Meus Pais. Agora faço isso online por amor ao meio-ambiente.

Galerinha
Eu costumo falar bastante sobre homossexualidade no tópico Galerinha. É um dos tópicos abandonados, sem nenhuma postagem desde fevereiro e um dos que pretendo dar uma amenizada no conteúdo. Acho que, por conta dele, o blog ficou um pouco pesado e fez com que muita gente pensasse que o B Diário fosse um blog gay. Ainda vou pensar bem até concluir qual pode ser a próxima postagem desse tópico.

Henry
O bom e velho arqueólogo, um personagem que trago comigo desde os tempos áureos do ensino médio. Normalmente as histórias do jovem arqueólogo me fazem parecer um escritor bastante amador, por não seguirem uma métrica ou por falta de detalhese excessos de discordâncias. Mas, de fato, é a maneira com a qual gosto de escrever sobre Henry. Sem rascunhos, sem planejar, é fazer a primeira linha e ir adiante. Preciso escrever mais uma assim que possível!

Inspirações
Demonstra bastante dos meus raros lapsos de criatividade. Onde escrevo meus textos e histórias malucas. Antigamente eu diria que o tópico mais chato do blog. Eu tinha mania de escrever avulsisses da minha mente, sem me importar muito com o que meus leitores liam. Textos muitos abstratos e que só eu entendia. Não tenho algo contra esse modelo de textos, mas não é bem a forma com a qual desejo direcionar meu blog. Um tópico que está mudando bastante. Para melhor!

Posts Dedicados
Um dos meus favoritos! Você, leitor, faz contato comigo, via MSN, Twitter, Orkut, Formspring, telefone ou até mesmo o blog (através do seu acesso a mim) e escolhe um tema qualquer sobre o qual gostaria que eu escrevesse. Eu o faço, confiro sua aprovação ou não e disponibilizo no blog como postagem. É um desafio gostoso que me divirto cumprindo.

Sobre...
É o tópico através do qual eu falo Sobre... algo do B Diário. O que achei, porque coloquei ali, o que eu pensar que devo escrever. Aliás, sou dono do blog!

Vídeos
São vídeos...


Agora que terminei de escrever achei tudo meio óbvio, mas...

B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário