quinta-feira, 10 de junho de 2010

Crise de Identidade

O título parece de post de dor, angústia e desespero mas não é bem assim! É um post feliz sobre a minha retomada do documento de identificação!!!

Êba!
 
Tudo começou meses atrás, quando eu viajava a caminho de Minha Cidade. Eram dias árduos de imensa solidão e eu, solitário, viajava em meio a um ônibus deserto.

Ao chegar em casa dei falta da minha bolsinha de CDs e da minha identidade. Quem quer que tenha achado minha bolsinha deve ter, no exato momento, uma péssima imagem minha, pois, sim, haviam pornografias dentro o_O das piores.

Sinto tanta falta! Sinto tanta falta!

Enfim!

Quando percebi que tinha perdido a identidade, liguei, imediatamente, para a empresa de ônibus em busca do documento (e dos DVDs), mas não o(s) encontraram. Fui até a polícia, exemplar, que me recebeu de braços abertos, dispostos a ajudar-me. Viva o policiamento de nossa amada nação!

Fiz o B.O. e agora era hora de correr atrás da segunda via.

Identidade II – O Retorno
A segunda via me custou dez reais e algumas horas numa fila desgraçada, além de um concurso que não pude fazer, porque a safadinha atrasou!

Bem... A recebi! Levei bronca da mulher fazedeira de identidades, que disse: “Nem mesmo dois anos e perdeu a identidade, bom rapaz. Saiba que não terás a mesma facilidade para alcançar uma pré-suposta terceira via. Escute minha sábia voz e alcançarás o divino conhecimento”. Exatamente nessas palavras! O_O’

Sendo assim, caminhei feliz pelas ruas de Minha Cidade, pois voltei a existir!

Minutos depois meu telefone toca e...


To Be Continued...

Haha’ Zuando!!!

Meu telefone toca e minha mãe diz: “Achei sua identidade, filho amado, no bolso de sua belíssima bermuda verde”.

Agora eu tenho dupla identidade Mwahaha’
E um esforço filho da p*ta a troco de nada...


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

4 comentários:

  1. Ola Bernad. gostei de seu blog. e sim, já passei por 1 situação parecida, mas eu não perdi a carteira, ainda bem que antes de comprar o outro objeto (que nem me lembro mais), acharam ele. =)

    Ah, e como fiz no JovemNerd...
    http://instantrimshot.com/index.php?sound=rimshot&play=true

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUAAAHU' Esse cara é foda! Valew pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Eu também perdi minha identidade. Perdi em novembro... E ela ainda não está pronta. O "fazendeiro" de identidade disse que posso entrar com um processo. Mas por mim, tanto faz.. Com ID, sem ID. Preciso dela no dia 18 e só. Depois... Posso até perde-la de novo... Tanto faz. Mendigo tem identidade? Não. Só os mais organizados, claro.

    ResponderExcluir
  4. Magna
    Só com vc mesmo pra acontecer essas coisas
    rsrsrsrs
    bjs!!!

    ResponderExcluir