quarta-feira, 16 de junho de 2010

Post Aleatório

Sou fã de posts aleatórios e desde que comecei a escrever essa linha do post ele já é aleatório. Eu não vou corrigir ou mudar nada do que ficar pra trás, somente alguns erros de português, mas não pretendo, mesmo, omitir nada do que eu estiver pensando.

Vamos simbora, moçada!
Segundo post aleatório do B Diário!

Da primeira vez que resolvi escrever essa porra, eu acabei por postar uma parada chata e melancólica sobre minha vida ruim da época, que não existe mais. Viva! Hoje, creio, estou de bem com a vida e feliz o suficiente pra postar algo de melhor qualidade.

O legal do post aleatório é que eu não paro de escrever nem por um segundo pra não me deixar perder o raciocínio, que na verdade não existe. Sinto-me como o próprio texto tomando vida. Meus pensamentos vão saindo da mente direto pro “papel” sem eu ter muita opção.

Faz tempo que não faço sexo. Não era pra eu escrever isso, mas isso é um post aleatório e me veio isso na cabeça. Vou tentar desviar meus pensamentos para coisas boas, assim não constranjo quem quer que esteja lendo. Quase um mês inteiro sem uma transa decente.

Ok, parei.

Ontem eu fui assistir ao jogo do Brasil num bar/clube legal e me diverti muito. Barulhada. Gritaria e, o principal, bebedeira. Foi a tarde inteira naquilo pra assistir a um 2x1 mais ou menos e, não interessa. Depois subi pra um bairro legal daqui e biritei mais um pouco. Não saiu muito caro, mas talvez isso atrapalhe meu pagamento da conta de luz. Desculpa. To falando da minha vida particular. Mas isso é um post aleatório e eu não vou esconder que não quero ligar pro meu pai pra pedir dinheiro pela terceira vez no mês.

Ontem, lá em cima, no bairro legal, por vezes, eu fiquei encantado com o excesso de beleza daquele lugar maldito.

Meu telefone acabou de tocar... Oh fuck...

....................................................................................................

Demorei um pouco mais porque dei uma passada no MSN pra jogar conversa fora. Nesse momento têm algumas janelinhas laranja piscando pedindo pra eu dar uma conferida, mas eu não vou fazer isso porque sou forte.

Sobre o que eu estava falando mesmo? Sei lá... Mudando de tópico!

Hoje eu vou ter que arrumar casa de novo e hoje eu não estou com nenhum espírito maldito de dona de casa. É o inferno olhar pra esse apartamento e saber que eu que vou ter que resolver o problema dessa desgraça. Por outro lado, viajo na sexta e não to nem aí pro que vai acontecer com esse capeta. Que se exploda. Não. Eu não quero que o apartamento se exploda, mas quis dar ênfase à minha indignação.

Não demora muito e eu começo a ficar cansado de escrever ou o post a ficar grande demais, sendo assim, vou dar um jeito de finalizar meu pensamento nesse parágrafo. Esqueci de dizer o que eu queria dizer ali atrás sobre excesso de gente bonita no bairro legal daqui de Minha Cidade. Era prático desejar sexualmente quem quer que estivesse passando.


FIM

Um comentário:

  1. Muito bom Bê. Adoro posts aleatórios, tanto que já postei um assim em meu blog. Gosto dessa escrita sem compromisso, de escrever a primeira coisa que vier a cabeça!

    ResponderExcluir