quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cidade de Meus Pais... Bebedeira de novo!

Postagem atrasada... desculpem-me!

Bem... Como os fiéis leitores do meu doce blog devem saber. Esse fim de semana eu estive em Cidade de Meus Pais, onde, até o ponto em que me recordo, só bebi... Devido a isso ando cortando o álcool por um momento. Não consigo nem sentir cheiro. Isso deve ter um lado positivo!

Bem... Cheguei em Cidade de Meus Pais na sexta-feira e fui logo recepcionado por tira-gostos e cervejas. Eram umas 20:30 quando cheguei e fui bebendo até bem depois da meia-noite. Uma coisa bem tranqüila e familiar, sem que ninguém se embriagasse ou fizesse das suas merdas.

O pior estaria por vir!

Sábado, às duas da tarde, após visitar meu amigo festeiro (que tanto gostou desse apelido), fui para um churrasco da empresa em que minha mãe trabalha. Bebedeira! Cerveja, cachaça e tudo o que há de bom! Saí de lá e me encaminhei para um bar próximo à minha casa, ainda com meus pais. Lá encontrei alguns colegas de profissão e algumas dores de cabeça pra minha mãe também. Demonstrei o imenso poder da minha gigantesca vuvuzela de um metro e setenta (mais adiante comentarei sobre e ela) e segui para a rua, onde encontraria mais amigos e beberia ainda mais.

Chegando ao centro da cidade, mais especificamente na casa do meu amigo festeiro, fui surpreendido por um número incrível de pessoas acopladas numa sala de estar. Como eu já estava um tanto bêbado, na minha cabeça era tanta gente que não caberiam ali sem que um subisse em cima do outro. Mas como eu via tudo meio destorcido, não tenho competência para afirmar isso. Sei que viam um filme aparentemente de terror e que eu não suportaria ficar por ali por muito mais de dez minutos (já cacei confusão demais citando o motivo). Vazei.

Eu não me sentia bastante alcoolizado, mas estava.

Parti pro próximo bar, junto com mais dois amigos. Não sei quanto bebi ou o que bebi. Lembro só de um determinado momento em que fui tomar cachaça junto do amigo festeiro que sabe-se lá de onde surgiu e que, nisso, falei algumas poucas e boas a alguns habitantes da minha antiga pequena cidade. Acho que não fiz inimigos.

Voltei para casa junto com meu irmão, que sabe-se lá também de onde surgiu!

Dormi...

Dia seguinte! Manhã de sol! Dia de jogo do Brasil!

Saímos eu, meus pais e meus cachorros para, já às onze da manhã, beber O_O’ !

Foi assim até o horário do jogo, que vi bebendo!

Vitória do Brasil, gol bonito e com braço de Deus do Luis Fabiano, Kaká expulso, quebradeira da Costa do Marfim e eu puto com tudo isso!

Fim de jogo! Pra rua!!! Festa das vuvuzelas!!!
 
Como eu disse anteriormente, fiz uma vuvuzela gigantesca de um metro e setenta de altura, capaz de emitir um estranho som de navio e abafar muito som por aí. Não é uma coisa da qual se orgulhar, eu sei. Mas tive breves momentos de popularidade. E, sabem, para mim, anti-social e instavelmente de bem com a vida, momentos assim fazem muito bem, por mais que se pague um preço.

Bebedeira! Sopração de vuvuzelas! Pagação de micos e cositas más as quais prefiro deixar de lado na postagem!

Foi uma noite divertida, apesar de eu ter esquecido de 30% dos meus feitos!

Segunda-feira foi um dia morto... O dia inteiro eu me senti menor e profundamente arrependido, sem entender exatamente o motivo.

À noite foi a mesma coisa.. Vontade danada de deitar na cama e ficar lá, de boa. Mas não fiz isso e virei a noite na internet até que, às cinco da manhã, voltei para Minha Cidade!

Bem... é isso!

B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Um comentário:

  1. Amigo que joga Tibia23 de junho de 2010 às 19:18

    o bom é q vc não avisa qunado vai -.-
    eu tava la no fds tbm
    eu o raad e tals
    proxima vez avisa :P

    ResponderExcluir