sexta-feira, 11 de junho de 2010

FDS Sem Postagens!

AAAHHH!!!


Amanhã é dia! Acordo às 7 da manhã, banho, bolsa e tudo que há de bom e bora pegar ônibus (particular, que fique claro)! Esse post é um aviso de que eu não estarei atualizando o blog durante esse fim de semana, infelizmente. Caso role de eu me hospedar num hotel com acesso à internet, um novo post é de lei!


Estarei em três lindas cidades de Minas Gerais durante o fim de semana (lindas, em tese): Ewbank da Câmara, Juiz de Fora e São Brás do Suaçuí (O_O’)


Bem...


To animado e vou deitar agora pra acordar disposto amanhã, cedassso.


Espero que dê tempo de eu vos informar sobre minha vivência nessas cidades legais e...


É isso!

Um comentário:

  1. Magna
    Aéeeee B gente chique é outra coisa né
    agenda lotada fds, sem tempo pra plebeia
    rsrsrsrsr
    sucesso!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir