segunda-feira, 7 de junho de 2010

Surtos Passageiros

Hoje pela manhã tive um surto de evangélico!
Medo que dá... mas tive... como disse no 1, 2, 3, Toff, 5, 6, Bicas; nada contra evangélicos, mas prefiro não ser um, nem surtar feito um como fiz hoje pela manhã!

Assisti pencas de vídeos de shows evangélicos, cantando e me emocionando, enquanto meus vizinhos estranhavam, pensando “What happened with that fuckin’ satanist?”. Não. Eu não sou satanista. Talvez eles pensem, mas não sou.

Whatever...

BAIXEI UM CD EVANGÉLICO!!!

Pelo bem comum nem descompactei aquilo... O próximo passo é deletar de uma vez por todas.

Repetindo!

Nada contra a galerinha evanja, é só gosto musical. Não escuto da mesma forma que não escutaria Roberta Miranda. Nada contra Jesus e seus amigos!

É hoje que o demônio vem me buscar... aiai...

Enfim! Me livrei desse mal (fiquei na dúvida...)!

Fui tomado por um SURTO DE DONA DE CASA!!!
 
Arrumei minha casa! INTEIRA (menos o banheiro, porque o surto se foi quando cheguei lá... Poxa...)

Agora voltei ao normal... No PC, de maneira nerd, como de costume, postando no meu blog querido! Pano, vassoura, produtos de limpeza e tudo que há de bom na porta do banheiro... deixa estar!

P.S.: À galera que me deu dicas para trilha sonora de limpeza de casa, não baixei nada... infelizmente... desculpa mesmo... escutei o que pude do de sempre! Semana que vem estarei dando ouvidos e baixando tudo que sugerirem!


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

2 comentários:

  1. huahsuhasuhaushaushuahsuhasuhaush'


    realmente , nao tem como ouvir FUNK DE DEUS

    são tribos que nao se misturam

    rock de deus , psy trance de deus , heavy metal de jesus

    NAO DA CERTOOOOOOOO

    ps.: nada contra quem gosta

    @vii_A7x

    ResponderExcluir
  2. “What happened with that fuckin’ satanist?”
    hauahuahauahuahauahauhau
    Chorei litros de rir aqui XD

    Agora.... Baixar um cd evangélico.... Aí vc apelou, e muito. Se eu fosse vc, procurava um psiquiatra, e guardava as moedinhas pros tarjas pretas =X
    E não existe "próximo passo é deletar isso", tu tem é que atualizar seu anti-vírus, que assim o firewall nem deixa vc baixar um negócio desses. =X
    Acaba com isso rápido antes que vc se contamine
    XD
    hauahuahauhauahau

    Ótimo texto brother.
    o/

    ResponderExcluir