terça-feira, 22 de junho de 2010

Post Chato, Melancólico e Egoísta

(aviso adiantado, hein!)

Sobre meu fim de semana mega animado e minha ressaca moral no fim das contas!
Esse fim de semana eu tive a assustadora sensação de que não possuo um limite alcoólico. E isso não é nada positivo. Não me quero ver internado num hospital qualquer dentro de alguns poucos anos. Baseado nesse sentimento frustrante, semana que vem eu provavelmente já esqueci o que estou passando agora e estarei bebendo.

É sempre assim.

Copa do Mundo, futebol, nacionalismo e fim de semana livre. O conjunto dessas situações fez com que eu me encaminhasse para Cidade de Meus Pais, de onde eu não costumo postar muito, mas me dei ao luxo de fazê-lo hoje.

No próximo post, que pretendo lançar amanhã, vou falar sobre a parte boa disso tudo. Hoje é só a parte chata mesmo.

Irritado desde que cortei meu cabelo, na minha chegada, eu não consegui cumprir com nenhum dos meus planos de viagem em Cidade de Meus Pais, consegui me frustrar com os poucos que quase concretizei e arrumei um número sem precedentes de arrependimentos pessoais, além das merdas que falei a merecedores devido ao meu excesso de álcool (mas isso é o de menos, aliás, eram merecedores).

Eu fiquei bastante atento, ou ao menos fui iludido por mim mesmo (eu mesmo? Dúvida por conta do ‘myself’) de que estava atento. Nisso reparei num monte de formas ruins de tratamento de alguns “amigos” meus e até familiares. Eu não ando nada contente com nada do que senti e acredito estar bastante confiante a respeito dessas minhas convicções, mesmo que alguns insistam que eu estou enfiando coisas na minha cabeça. Isso reforça meu antigo sentimento de melancolia isolada. Acho que ando muito social, saindo um pouco do meu padrão de vida e talvez por conta disso eu esteja me sentindo tal qual estou agora. Não que isso seja ruim, mas não me enxergo sendo assim. Sinto falta de me trancar num quarto não querendo ver ninguém enquanto no fundo eu quero ver algumas pessoas.

Eu estou me confundindo já!

A questão é que eu vivi níveis altíssimos de falsidade nesse fim de semana. Sinto ter sido muito do que não sou. Até onde sei não magoei realmente ninguém, mas tenho certeza de que eu estou revoltado comigo.

Deixei transparecer algumas coisas que não queria, disse algumas coisas que não devia, tratei mal alguns que não mereciam sem que tivessem culpa.

Enfim... Afundei no meu antigo modo azul de vida que a tanto tempo tinha deixado para trás.

Só espero sair logo disso...

B Diário – Não sei por que, mas tenho mania de me abrir pra um site – O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário