quinta-feira, 15 de julho de 2010

Henry e o Monte Elemental dos Dragões Macacos – Post II – Fogo

NO ÚLTIMO EPISÓDIO DE HENRY


“Henry e os outros chegaram ao primeiro desafio do Monte Elemental dos Dragões Macacos, o Macaco Azul das Águas Torrenciais. O arqueólogo escapou com vida das garras do vilão e pensou ter perdido a amiga Felícia, mas a garota dominou o monstro que agora se aliou ao grupo do arqueólogo.”
Henry, o arqueólogo, comandava uma equipe de salvamento que partia para o alto do Monte Elemental dos Dragões Macacos em busca dos arqueólogos mais famosos do mundo, que desapareceram numa excursão. Acompanhado por Madeline, perita em armadilhas arqueólogas e Felícia, a menina do café. O grupo alcançava agora o 2473° degrau das escadarias do grande monte. Estavam desabastecidos, sem fósforos, pó de café ou tecnologia. Não havia maneira alguma de prosseguirem com segurança. Não imaginavam o tamanho dos perigos que enfrentariam.


A visão espetacular de Madeline avistou, ao longe, uma linda menininha brincando por entre as árvores. Carregava nas costas um gigantesco dragão vermelho o qual ela disse pertencer ao templo II do macaco das chamas incessantes. A menina dizia que sua irmã estava presa no alto do monte, que fora sequestrada pelo Macaco Branco dos Ventos Inabaláveis e que a salvaria não importasse o tamanho do esforço que fizesse. Henry perguntou se ela tinha fósforos ou pó de café.


Nome: Fumiko
Idade: 9 anos
Profissão: Irmã desempregada da irmã mais velha sequestrada
Formação: Faixa preta nas artes zodíacas chinesas e nunca frequentou escolas de ensino regular
Responsabilidade na Missão: Nenhuma


Fumiko acompanhou nossos bons heróis até uma pousada situada a poucos metros de sua localização atual. Henry tinha 3645G e precisava comprar o suficiente para que prosseguissem com segurança.


Caixa de Fósforos Curta: 300G
Fósforos (x99): 198G
Fósforos Bomba (x20): 200G
Garrafa de Café Curta: 750G
Pó de Café (x99): 198G
Água Fervente (x99): 99G
Açúcar (x99): 198G
Notebook Curto: 1000G
Armadura de Couro: 300G
Poção (x20): 400G


Total = 3643G
Troco = 2G


Fumiko vendeu a pele de dragão vermelho dela por 15000G e não comprou nada, pois ainda faltava para que tivesse o suficiente para vencer o Macaco Vermelho das Chamas Incessantes. Henry fez uma leve cara de espanto enquanto vestia sua mais nova armadura de couro. Descansaram e seguiram adiante, agora equipados, rumo ao segundo templo. Fumiko os acompanhou.


Henry pensou que o Macaco Azul das Águas Torrenciais servia pra alguma coisa, mas descobriu que ele não fazia nada além de flutuar e curar machucados. Enquanto ele cuspia, ameaçadoramente, água fervente, horas atrás, o arqueólogo pensou que aquilo era alguma ameaça real. Fumiko lhe explicou que passou facilmente pela ponte do templo I do macaco das águas torrenciais, pois as gotas de suas águas ofereciam saúde e disposição física. Felícia disse que já sabia e Henry a olhou com desprezo, além de negar duas vezes seus copos de café. Um coelho parou diante do grupo de nossos heróis mastigando uma cenourinha e Madeline disse para que não o tocassem. A cenoura entrou no próprio corpo do coelho e, de suas costas, surgiu um lança mísseis de última tecnologia da máfia chinesa. Felícia rapidamente preparou uma dose concentrada de café, com colheres a mais de açúcar, em sua nova garrafa curta, e atirou contra o coelho, que morreu de diabetes e explodiu. Henry, com uma cara de assustado, disse para que as duas continuassem com o bom trabalho. Prosseguiram.


O templo II do macaco das chamas incessantes era vermelho e repleto de lava incandescente (por que não congelada?). Não havia uma ponte, mas vários picos nos quais cabia apenas uma pessoa. Teriam de prosseguir, um de cada vez, saltando de pico em pico, correndo o risco de morrer em meio à lava mortal. Henry confirmou, antes, com Felícia e Fumiko, se aquela lava matava. Matava. Fumiko disse que não seguiria adiante, pois morreria junto com eles. “Que gracinha, ela” pensaram.


Até a metade do percurso não houve nenhum sinal da aparição do dragão macaco gigante protetor daquele templo. Tudo parecia fácil demais. O templo começou a tremer e lentamente, um por um, os picos foram afundando. Nossos heróis teriam que sair correndo até o outro lado, antes que não tivessem mais onde pisar. Enquanto isso surgia, esplendoroso, o Macaco Vermelho das Chamas Incessantes. Era assustador e ainda maior que o anterior. Molhado na lava ardente, cuspia fogo e dava medo. Felícia corria desesperada, enquanto Henry gritava “ajoelha! Ajoelha! Adora ele!”, mas ela não escutava. Os picos foram afundando e a morte parecia cada vez mais próxima. Madeline parou. Olhou dentro dos olhos vermelhos da criatura e abriu seu notebook curto. Mandou Henry e Felícia seguirem adiante, dizendo que esse sacrifício era necessário. A arqueóloga digitava enquanto o pico onde se sentava afundava, levando-a para a morte. O macaco se aproximava da mulher, e Henry e Felícia da saída.


(linha de suspense)


O arqueólogo e a fiel escudeira do café chegaram ao outro lado, à saída. Observavam Madeline aproximando-se da lava quente, apressada, digitando rapidamente. Quando seus pés começavam a ser consumidos pela lava, queimados mortalmente, um vulto passou voando e a trouxe até o outro lado, onde seus amigos a esperavam. Era Fumiko, que sabia voar e não tinha dito. Henry deu um cascudo na menina, menina que mandou Madeline terminar o que estava fazendo no notebook curto, Madeline que mandou o maldito inútil filho da puta do Macaco Azul das Águas Torrenciais da Felícia fazer alguma coisa pra curar seus pés queimados, macaco que cuspiu água fervente só quando a Felícia mandou, Felícia que deu um sorrisinho sem graça.


Curada, Madeline apertou a tecla Enter e o invocou, usando a internet wireless do Monte Elemental dos Dragões Macacos. Um pé de Transformer passou ao lado dos nossos heróis. Henry deu um salto para dentro da cabeça do robô gigante, robô que deu um salto para dentro da lava, lava que (chega!) aí lutou contra o Macaco Vermelho das Chamas Incessantes, até que nosso herói saísse campeão.


Era o Transformer oficial da Central Arqueóloga (vide Henry para Otakus), mais uma ferramenta de combate, junto da pequena Fumiko, que prosseguiu com nossos heróis nessa aventura emocionante rumo ao cume do Monte Elemental dos Dragões Macacos.


To Be Continued...


NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE HENRY
“Oi! Eu sou Henry! Parece que agora estamos com um time e tanto! Nada pode nos combater! O que? Eu conheço a irmã da Fumiko! Isso é bom! Com certeza será mais uma grande aliada! Temos mais um problema. Felícia quer uma máquina de café expresso de ferro?”


Henry e o Monte Elemental dos Dragões Macacos – Post III – Terra

3 comentários:

  1. UHSAUHUHSAUHAS'

    Euri '-'

    E ainda gasto (muito) minha imaginação pensando como seria uma Dragão Macaco'

    Felícia querendo evoluir :B

    ResponderExcluir
  2. eu ri tbm xD

    é....tbm to imaginano como seria um dragão macaco...heheheheehhe

    gogo fast!
    where is the new post?

    ResponderExcluir
  3. As histórias estão cada vez melhores *---*

    E a morte do coelho me fez rir! lmao

    ResponderExcluir