terça-feira, 27 de julho de 2010

Anjo e Pecado

É intrigante a maneira que provocas
Teus dedos, na pele o toque sutil
Num simples gesto define toda uma noite de luxúria
Forma angelical de ser cruel
Não sabes o mal que me faz
Tampouco o bem que me trás


Tua imagem alcança meu mar em calmaria
Minha cabeça fantasia naufrágios em meio a furacões
Mergulhado em tuas curvas profanas
Te mergulho no pecado que mais me atrai
Enquanto trai a santidade que lhe convém
Ofereço-lhe o mal que nos faz bem


Teu rosto gritante de desejo
Beijo, corpo, alma
Perco a calma
Acalma com tuas mãos
Lábios, língua, dentes
Me toca e sentes o prazer que sinto


Repito versos
Reflito gestos
Em silêncio me desespero
Enquanto espero em desespero
Hora que tarda por chegar
De reencontro
Nua, nus, pecamos
Até que nos percamos entre quatro paredes

4 comentários:

  1. Nossa, perfeito! Parabéns pelo talento, adorei!

    ResponderExcluir
  2. muiiito foda
    tipo gostei mesmo
    tinha muito tempo q naum lia alguma coisa e gostava tanto
    bjs ; )

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Singelo, lindo.. O autor parece ter tirado um elefante das coisas, heim! (brincadeira)

    ResponderExcluir