segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sobre o B Diário Sem Postagens

Oi, galera!


Post inútil só pra explicar (ou não) por que o B Diário tá passando esses dias sem nenhuma postagem.


Bem... A princípio, não tem acontecido nada na minha vida... Nada mesmo... :S


Meu potencial criativo também anda de mal a pior... Tô tentando terminar um Post Dedicado e também ando com a cabeça confusa sobre um monte de coisas (o que vai contra o que eu acabei de dizer sobre nada acontecendo na minha vida... só que é coisa particular hehe').


Por fim, já faz um dia que tô sem meu caderninho inspirativo. Vou ter que comprar outro!


Sempre que pego caneta e papel alguma coisa sai, mas, na falta de ambos, o B Diário tá do jeito que tá!


Bem... é isso!


Voltarei ainda essa semana, amanhã, acho!


Beijos e agradeço a compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário