sábado, 17 de julho de 2010

Henry e o Monte Elemental dos Dragões Macacos – Post Final – Vento

A tarde chegava a seu fim e Henry e os outros se aproximavam de seu objetivo final, o templo final do macaco dos ventos inabaláveis. O céu estava tomado por nuvens negras e, do 6724° degrau, onde se localizavam, podiam enxergar a apenas algumas dezenas de quilômetros o grandioso templo. O final dessa grande aventura se aproximava.


                    


NO ÚLTIMO EPISÓDIO DE HENRY


“Henry e os outros lutaram contra o Macaco Marrom das Rochas Impenetráveis. Um duro combate no qual Henry perdeu seu Transfomer e consciência. Não fosse o trabalho conjunto de Madeline e Felícia, combinado às habilidades secretas de Fumiko, em busca da irmã, Minerva, desaparecida, certamente nossos heróis não estariam mais vivos.”
Assim era a atual formação do grupo de salvamento da Central Arqueóloga: Henry, o arqueólogo; Madeline, a perita em armadilhas; e Felícia, a menina do café; acompanhados por Fumiko, a pirralha com poderes secretos. Chegavam agora à terceira pousada do Monte Elemental dos Dragões Macacos. O local estava abandonado, repleto de aranhas, traças e um pintinho. Henry não pensou duas vezes e, antes mesmo que Madeline avisasse, acendeu um de seus fósforos e explodiu a criatura. As três meninas ficaram olhando para o arqueólogo, com caras de desprezo. Madeline disse que aquele pintinho era o dono da pousada, que foi amaldiçoado pelo Macaco Branco dos Ventos Inabaláveis. Agora não poderiam mais dormir ali. Seguiram adiante.


Degraus adiante, ouviam-se gritos nas proximidades, em meio à mata. Parecia a voz de arqueólogos que foram sequestrados na excursão ao topo do Monte Elemental dos Dragões Macacos. O grupo entrou na mata. Foram cercados por mini macacos marrons das rochas impenetráveis, mas Madeline ativou o modo invisível com seu notebook de ferro e eles não os enxergaram, depois morreram. Foram cercados por mini dragões do templo final dos ventos inabaláveis, mas Felícia utilizou o golpe secreto do Macaco Azul das Águas Torrenciais, formando gêiseres de café e matando todos. Foram cercados por anjos celestiais do profundo inferno, mas Fumiko utilizou o golpe secreto da escuridão e matou todos. Foram cercados por pintinhos e Henry ficou feliz, pois agora poderiam dormir na pousada, mas Madeline disse para que não os tocassem. De determinada cavidade dos pequenos animais surgiram ovos bomba da máfia rancheira chinesa, mas uma voz gritou “TOUSEN KAN” e todos foram destruídos por um raio gigantesco do zodíaco. Fumiko saiu correndo para a direção de onde veio a misteriosa voz.


Havia uma prisão no meio da mata. Os arqueólogos mais famosos do mundo estavam presos nela. Choravam de desespero e agonia. Lá também estava Minerva, irmã de Fumiko.


Nome: Minerva
Idade: 26 anos
Profissão: Professora Doutora Arqueóloga de Técnicas de Arqueologia Chinesa, e Prostituta
Formação: Doutorada em Arqueologia Espacial Integrada pelo Pontifício Universitário Tróia, Atenas e Sparta (PUTAS)
Responsabilidade na Missão: Ser sequestrada no Monte Elemental dos Dragões Macacos para ser salva pelos arqueólogos da Central Arqueóloga


A porta da prisão estava trancada, mas Madeline usou seu notebook de ferro, hackeou o cadeado e fez uma cópia. Fumiko deu um forte abraço na irmã. Todos foram salvos e levados por um helicóptero da Central Arqueóloga de volta para suas casas. Mas Dr. Totts não estava entre eles! Minerva ficaria e ajudaria a procurá-lo.


Nome: Dr. Totts Van Heighsn
Profissão: Cientista do Laboratório de Arquologia Química
Formação: Doutorado em Arqueologia Sistematizada pela Faculdade Arqueóloga Tradicionalista (FAT)
Responsabilidade na Missão: Sumir na hora errada


Um dos arqueólogos mais famosos do mundo presenteou Henry com uma caixa de fósforos de diamante e botas de couro, Madeline com um notebook de diamante, Felícia com uma máquina de café expresso de diamante e uma sniper de diamante e Fumiko com luvas do mestre invocador e uma capa do mestre invocador. Henry deu um cascudo no arqueólogo. Minerva não ganhou nada porque era rica.


Chegaram, em fim, ao cume do Monte Elemental dos Dragões Macacos, no templo final do macaco dos ventos inabaláveis. Foram recepcionados por um dragão dos ventos inabaláveis. Antes que ele rugisse, Felícia lhe acertou uma bala bem no meio da testa e ele caiu morto. Agora só restava ao grupo vencer o último dos macacos.


Chegaram ao interior do templo e avistaram a porta dos ventos inabaláveis. Madeline disse que só deviam seguir se tivessem certeza, pois esse seria o desafio final. Henry pediu para Felícia fazer um café, pois precisava pensar. “Num instantinho!” Madeline também disse que o Macaco Azul das Águas Torrenciais seria desintegrado se ultrapassasse aquela porta, o que fez a menina do café engolir a seco. Fumiko e Minerva acenaram positivamente com a cabeça e Henry confirmou. Ultrapassaram a grandiosa porta, rumo à batalha final.


(haja coração!)


Assim que a porta se fechou Madeline saiu correndo na frente. Luzes foram se acendendo enquanto ela anunciava a um homem gordo de bengala ter trazido os sacrifícios finais. Quando a última luz se acendeu, sobre a cabeça do Macaco Branco dos Ventos Inabaláveis, sentava-se a traidora, Madeline, com seu notebook de diamante e Dr. Totts!


Henry acendeu um de seus fósforos, Felícia ativou a máquina de café expresso, Minerva começou a invocar espíritos do Zodíaco e Fumiko tirou a pequena pedra brilhante, que ganhou no último templo, do bolso. De acordo com o capítulo 812, parágrafo 52 do manual de bolso do arqueólogo “fósforo, café, zodíaco e fé sacrificados, Macaco Negro das Trevas Luminescentes ressuscitado”. Era esse o plano de Dr. Totts e da traidora Madeline, trazer à vida o deus capaz de dar poderes infinitos aos homens.


Os ventos poderosos do Macaco Branco dos Ventos Inabaláveis lançaram nossos heróis contra as paredes, destruindo totalmente todos seus equipamentos de diamante (era bijuteria?). Nenhum deles tinha mais forças para o combate. O macaco gigante se aproximava enquanto os vilões davam risadas perversas. Minerva lançou raios do zodíaco contra a criatura e mandou Henry ter uma idéia, rápido, enquanto ela o distrairia. Deu um branco no arqueólogo e ele ficou só olhando. Perguntou Felícia se não tinha um café pra ajudar ele a pensar, mas a máquina de café expresso de diamante e a sniper de diamante estavam despedaçadas.


Fumiko correu até a irmã e disse que já tinha um plano, desde o começo. Henry deu um cascudo nela. A menina mostrou a pequena pedra a Minerva, que fez uma cara de espanto, até tirar uma pedra semelhante de seu bolso. Gritaram “fuuuuusão” e se tornaram uma só! Fumierva!


Fumierva acertou um poderoso soco no rosto do macaco, derrubando Madeline e Dr. Totts no chão e despedaçando o notebook de diamante. Ela e o Macaco Branco dos Ventos Inabaláveis começaram um combate mortal, enquanto Henry foi dar umas porradas na Madeline.


O macaco foi destruído, deixado no chão, inerte e Madeline ficou toda roxa de pancada também. Foi aí que se ouviu a risada perversa de Dr. Totts, próximo ao Altar dos Sacrfícios, segurando Felícia nos braços. Disse que mesmo que seu mestre Dragão Negro das Trevas Luminescentes viesse mais fraco, ela já seria sacrifício o suficiente. Derramou o sangue da jovem sobre o altar.


(...)


Henry caiu de joelhos, com lágrimas nos olhos, sem vontade alguma de prosseguir. Fumierva deu um grande grito de ódio e voou na direção do doutor maldito. Tomou um soco fortíssimo e foi dividida em duas novamente, desacordadas. A sombra preta (não... sombra branca... Eu sei que não é hora de piada, mas eu não aguentei)... a sombra do Dragão Negro das Trevas Luminescentes cobria Dr. Totts por completo. Henry restou solitário contra o último de seus desafios.


Dr. Totts caminhava passo após passo, enquanto Henry sacudia Madeline, mandando-a responder como deter o vilão, mas ela não acordava. O doutor lançava raios negros contra nosso herói, que desviava ligeiramente, correndo pela sala, buscando uma solução.


Não tinha mais sua caixa de fósforos de diamante consigo, mas tinha diamantes, pensou, espalhados por toda a sala. Dr. Totts lhe atacava feito um maluco, mas Henry era muito rápido, corria pela sala catando os pedaços de diamante. Começou rapidamente a montar sua arma de combate, utilizando os cacos de pedra preciosa. Quando Totts percebeu, abriu, rapidamente, as portas para o lado de fora do templo e saiu voando, na velocidade da luz, para outro canto da terra, mas já era tarde para ele. Henry fez um Controle Remoto de Canhões Lasers Instalados Secretamente em Satélites da Nasa para Casos de Emergência Mundial, de Diamante, e apertou o botão.


Caminhou até o lado de fora do templo, de onde pôde observar o gigantesco raio de luz da máfia espacial chinesa destruindo o doutor malvado.


Um helicóptero da Central Arqueóloga pousou na porta do templo final do macaco dos ventos inabaláveis e levou nossos heróis de volta para o Egito.


FIM?


Madeline foi presa, julgada e condenada à pena de mumificação da lei egípcia. Cozinhou para o chefe da prisão federal egípcia até ser abandonada nas profundezas de uma pirâmide.


Fumiko e Minerva passaram alguns meses no hospital e receberam alta no fim do último mês. Agora moram com o Macaco Azul das Águas Torrenciais no templo I do macaco das águas torrenciais.


O Macaco Azul das Águas Torrenciais teve que fazer terapia durante cinco longos anos até superar a morte da amiga Felícia. As irmãs Fumiko e Minerva foram de grande ajuda durante esse período.


Felícia foi sepultada na sede da guarda nacional egípcia, numa cerimônia formal do exército do país. A família da jovem recebeu medalhas e uma sniper de diamante de verdade. O nome da jovem foi escrito entre os grandes nomes da história egípcia.


Henry foi homenageado na festa da excursão ao Monte Elemental dos Dragões Macacos, num hotel de luxo no centro da capital egípcia. Recebeu medalhas, bebeu, discursou junto a seus companheiros de profissão, aguardou um ano e não foi convidado para a excursão do ano seguinte.


FIM

2 comentários:

  1. 1º post!!!!
    sou eu sou eu!!!
    aham!aham!aham aham aham!
    mto show bÊ!...
    mais vai aqi um pedido de um fã
    posta a historia do Hamaksozeb aq tbm!
    lembra? a do enterro do JSS!
    certeza q faz sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Já disse que vocÊ deveria escrever um livro?? ^^

    ResponderExcluir