segunda-feira, 19 de julho de 2010

Doçura

Não é que eu seja inteiramente ríspido,
Ou inteiramente dócil.
Nunca fui inteiramente bom,
No entanto, não sou de todo mau.
Você sempre me encontrará em silêncio.
Dificilmente serei eu a dizer a primeira palavra,
Na verdade respondo à maneira que me provocam
Trate-me com doçura e lhe serei um poço de candura,
Mas se quiser conhecer meu lado mais sombrio,
Basta me atacar e revidarei sem hesitar.
Sei que às vezes sou irritante, ou prepotente, melhor dizendo.
Mas esta é minha natureza.
É sendo anti-social, que me sociabilizo com as pessoas
Por isso não me julgues.
De um modo geral sou uma agradável companhia,
Todavia, não espere que eu seja uma cordial personagem a todo dia.
Pois daí sim, eu me tornaria insuportável.
Não é que eu seja inteiramente mau,
Mas também não sou de todo o bom
Eu apenas sou um pouco do que me permito viver
Sou mesmo uma figura intrigante
Intolerante a este seu jeito estúpido de ser.


(Wallace Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário