segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mont Serrat e Confusões

Esse fim de semana foi repleto de novas experiências ou de experiências que a muito não se passavam por minha vida. À maneira que preferir. O fato é que viajei para uma cidade do Rio de Janeiro que tinha sinais de celular de Minas Gerais e de onde pegavam rádios de Minha Cidade. Ou seja, um lugarejo não muito distante daqui. Mont Serrat (acho que se escreve assim).
Cheguei até lá, com alguns bons amigos e fizemos nada... Nada, literalmente. Creio que mesmo pessoas de grande imaginação não saberiam o que fazer em lugares como esse a não ser bater um bom papo, observar paisagens e ver o trem passar. Ta certo que olhar paisagens chega a ser fazer algo, mas a mesma paisagem por cinco horas seguidas cansa qualquer simples mortal.

Enfim...

Ficamos por lá esperando a noite que tardava por chegar. Haveria uma festa por lá, em comemoração ao aniversário da cidade (cidade?) e eis o motivo da minha viagem. Decidiram, por fim, jantar. A promessa era de que jantaríamos numa pousada reconhecida e de melhor qualidade de atendimento e conforto. Ela ficava escondida por trás de uma montanha assombrada sem iluminação, repleta de mata-burros matadores de elefantes e histórias de assassinatos e desaparecimentos. Além de uma mulher de vestido branco, que ninguém viu.

Chegando ao local, meus olhos se encheram d’água. Era lindo, com casinhas para fazer rapidinhas, piscinas, redes para descanso, brisa e uma criança que desapareceu na escuridão. Fomos direto ao salão de jantar, ao som de Elas Cantam Roberto. Comida da melhor qualidade, casais emocionados se amando e eu flertando, sem querer, com o motorista do ônibus (entenderam errado uma frase minha ¬¬). Comi loucamente feito um esfomeado!

Terminado o jantar, partimos de volta para o lugarejo onde aconteceria a festa. Muito axé, muita alegria, pirralhada e rebolado. Uma menina chegou em mim O_O

Pensemos:
“Eu, um nerd doentio, sem nenhum atrativo que possa impressionar uma mulher {menina [menininha (bebê)]}, de repente recebo na cara um descarado ‘quero ficar com você’. Na hora eu me perguntei ‘por que?’ e tal. A menina nem tinha saído das fraudas e eu tinha 20 anos e tinha bebido um bocado. Sem contar a atração 0. Mas foi. Fim de pensamento.”

No fim das contas ela deu um jeito de ficar comigo atrás do palco onde acontecia a festa toda. Acho que eu não beijava uma menininha desde que eu era um menininho e foi puta estranho (e essa parte soou como se eu tivesse feito alguma operação de troca de sexo), sem contar que (ah! Eu não fiz operação nenhuma, ok?) eu não sabia bem se tinha que me segurar ou usar da famosa pegada, sem contar que eu não sabia como me utilizar da pegada sem estar minimamente interessado por aquilo que eu estava fazendo.

Enfim²...

Ficamos durante um bom tempo, com direito a um intervalo pra tomar água e relatar pros amigos o que estava rolando. Foi bom enquanto durou, mas não bom do jeito que algo assim tem que ser bom e ninguém que ler isso vai me entender. Era só o início da história!

Ela tinha me contado que era de uma cidade vizinha e que estava sobre a responsabilidade do tio e tia. Ela e o irmão . De repente o homem me aparece (o tio)!

O_O’

Veio com uma história muito torta de que eu tinha que ter pedido permissão a ele pra ficar com a sobrinha dele. Perguntou de onde eu era e que eu desrespeitei a sobrinha dele e o car*lho a quatro (isso porque eu nem enfiei a mão na calça dela O_O)(ficou puta macho esse último parêntese). Eu e toda minha tranquilidade tentamos convencer o homem de que se eu soubesse certamente conversaria com ele e pediria a tal permissão (ta bom). Conversa vai conversa vem, a culpa virou toda da sobrinha. O homem até apertou minha mão. O irmão da menina fazendo caras de “não liga não, ele é assim mesmo”. Até que no fim das contas tudo deu certinho e voltei com meus amigos para Minha Cidade, dando pala do ocorrido!

Enfim!

Aprendi que “quando algo parecer errado desde o começo é porque algo está errado”!


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

♥ Rapaz de bem que me salvou do tio da menina, por isso o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário