quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Chegou setembro, enfim!

Oi, povo!!!

Como bem devem ter percebido, o mês de agosto foi triste e marcado pela mediocridade de postagens (5 no total). Sendo assim, visto que uma sexta postagem num mês de tão pouca criatividade e miseráveis 2 comentários seria algo inteiramente dispensável, preferi deixar tudo para o mês seguinte. Refazer minha imagem de bom blogger!!!

BEM!!!!!

Time to Vicktory!!!

A princípio, sigam-me no Twitter! @bernard_akikalo!
É bom pra ficar por dentro do que tá acontecendo na minha vida, às vezes muito melhor do que eu posto por aqui. Não que minha vida seja algo interessantassso, mas até hoje um só reclamou dos meus tweets!

Eu ando assistindo X-Men!!! O desenho clássico, lá de 1992! Tá sendo bom pra dar uma variada nessa minha onda de Otaku 24 horas por dia mais acréscimos e também pra me informar de um monte de coisas sobre os personagens um tanto complexos da Marvel e que fizeram questão de distorcer no Evolution.

Eu arranjei emprestado um DancePad, pra dançar jogando vídeo game!!! Baixei o Dance Dance Revolution X2, o mais recente do PS2. Aos poucos eu tô dominando a paradinha e logo eu chego lá!

Falando em dançar sobre um DancePad, não sei de que maneira, mas uma abelha pousou sobre a seta ↑ bem no momento em que eu dançava na maldita engenhoca. Lembro-me bem que estava ao som de Let's Get Started, do Black Eyed Peas. O bicho me picou bem no finzinho da música e enquanto eu caía amargurado em dor e desespero, fechei a música com nota B! Maravilha!

Outra coisa boa é que comprei um guarda-roupa!!! Agora meu quarto está fofo e belo, como o de um jovem normal que tem dinheiro o suficiente pra comprar seu próprio guarda-roupa! Montei o desgraçado sozinho suadamente!

Escrevi uma carta no dia 30 de agosto e ainda não a enviei. É pra um amigo meu, que mora distante hoje em dia, do qual sinto certa saudade. Às vezes a gente sente falta de alguém com quem se abrir a respeito de determinados assuntos e poucas vezes a gente realmente faz.

Acho que poucos sabem, mas eu sou fã de Ivete Sangalo. Bastante fã, aliás. Claramente que não fã o suficiente pra gritar e chorar desesperado enquanto ela passa por mim ou para mascar o chiclete que ela acabou de cuspir. Só sou fã. Admiro o trabalho da mulher! Esse sábado ela grava o terceiro DVD ao vivo, o que me garante um domingo no YouTube, e mês que vem ela vai estar aqui, em Minha Cidade, emocionando-me!!! Oh, Deus, obrigado!

Outra coisa é o fato de que estou comprando mangás do Elfen Lied quando queria estar comprando mangás do DNAngel. Não que eu prefira DNAngel, nem que eu prefira Elfen Lied. Na verdade eu queria ter os dois, mas não sou monetariamente qualificado para comprar dois mangás per mês!

Também decidi que quero jogar RPG, aquele com garotos que eram viciados em Fantástico Mundo de Bobby quando crianças e têm potencial destrutivo fora do comum escondido em algum lugar do seu sub-consciente. Dê poderes a um jogador de RPG e provavelmente criará um ditador tirano e sem coração. Enfim. Quero ser um desses!

Por fim!
Esse foi um post meio sem nexo a respeito do que anda se passando na minha vida e que eu não postei no mês passado. Falta muita coisa, mas ainda temos um mês pela frente!

B Diário - O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário