terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Novembro

Adeus novembro!


Novembro foi um belo mês para o B Diário! Apesar do número de postagens ter sido bem menor que o dos meses anteriores, apenas 30 (uma por dia?).

Enfim, o número de leitores do B Diário aumentou de maneira significativa. Leitores que compreendem a verdadeira intenção do blog e comentam/criticam de maneira válida as ações do B Diário.

Novembro também foi pra mim o mês no qual me libertei do peso de esconder meus segredinhos particulares e de tomar na cara umas poucas e boas.

Em resumo, foi, sem dúvida, o melhor mês do blog e eu gostaria de agradecer aos visitantes e partir para dezembro, mês no qual pretendo melhorar ainda mais meu gentil blog, para que esse número de visitas alcance um patamar reconhecível.

Estou feliz por ter vocês comigo!


B Diário - O dia a dia do B como você nunca viu!

Um comentário: