quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

B Diário e a Falta de Atualizações

Como os mais chegados bem sabem, eu tenho uma internet movida a luz solar (não me perguntem como ou onde consegui isso) e, nestes últimos dias, Minha Cidade vem passando por uma forte crise de falta de sol (eu vou explicar...). Só fica nublado ou chovendo e se nubla ou chove eu fico sem internet.

Sei que pra maior parte das pessoas isso não tem o menor sentido, mas é assim, fazer o que...

Hoje (10 de dezembro) fazem dois dias que não tenho oportunidades de acessar meu bom blog. Abrindo uma exceção para um rápido momento, hoje à tarde, em que o céu se abriu e a net surgiu por entre as nuvens.

Pretendo cumprir com meus deveres de blogger e produzir postagens diariamente, como de costume e, a começar por hoje, estou escrevendo tudo num documento de Word, na medida em que as idéias vêm surgindo.

Espero que entendam minha posição de blogger desconsolado e permaneçam acessando o B Diário!

Abração!!


B Diário e campanha Vai Clubinho – O dia a dia do B e do clubinho como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário