segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Semana Louca

Essa última semana que se passou foi, de longe, a mais trabalhosa, estressante, engraçada, longa e cara do meu ano.

Devido a uma prova que alguns amigos meus foram fazer em Minha Cidade, minha casa lotou de vestibulandos de todos os cantos do mundo. Foi uma correria pra lá de anormal.

Como todo bom cidadão morador de fins de mundo, queriam mais é sair todos os dias, gastar muito dinheiro, se divertir. Resumindo, me fuder, dado o momento em que eu não ando no melhor momento financeiro da minha vida.

Bem... seria quase que uma semana numa maratona de gastar dinheiro sem poder gastar... de terça a segunda.

Logo na terça, após uma tentativa frustrada de ir ao cinema, fomos a um bar longe pacas beber e rir da morte da mulher do dono do bar... Não sei como explicar isso, mas foi o que a gente fez... infelizmente. A noite terminou em verdade ou consequência... Muitas verdades, algumas mentirinhas e omissões e, até agora, nenhuma consequência. Foi um belo dia.

Na quarta-feira me estressei tamanha a bagunça em minha casa. Gritei com os outros e a situação ficou meio crítica lá em casa. Por fim, saímos junto de um amigo sem preconceitos para beber um pouco e sermos desenhados. Tudo acabou bem. O clima ruim foi meio maquiado.

Quinta-feira foi sinistro... Choveu muito... granizo inclusive! A idéia inicial era irmos a um bar gay com música ao vivo, mas, tamanha a chuva, sabíamos que não ia dar em nada lá. Mas alguém não acreditou e fechou a cara o resto da noite.

Sexta-feira e meu amigo que não conseguiu ir ao barzinho gay da música ao vivo queria ir ao barzinho gay com tunt's tunt's tunt's, fosse sozinho ou não. Me estressei um pouco porque o rapaz ficou de cara fechada a noite toda, bebeu um pouco e começou a reclamar da minha cara fechada... Mas tudo terminou bem. Ele acabou indo realmente sozinho ao barzinho legal e chegou em casa às cinco da manhã.

No sábado passei um dia sozinho. Alguns foram para lan houses, outros se divertir com namorado, outros trabalhar fora, outros sumiram mesmo. Acabei sozinho. Paz. Por fim, estando de volta à casa um de meus amigos, decidimos por sair. Voltar até um barzinho legal que viramos cliente (e não é gay). Dado o momento em que um amigo meu começou a fumar a minha casa caiu e a noite foi por água abaixo. Prefiro deixar o stress desse dia pra lá, como fizemos no domingo.

Domingo foi o mais belo e pacífico dia de toda essa semana, apesar de eu ter passado mal o dia todo, vomitado numa avenida movimentada e ter ido a uma balada morto de cansaço.
Fomos a um bar gay maneiro lá de Minha Cidade. A música estava ótima, o ambiente, apesar do calor, estava ótimo, tudo estava ótimo, só faltou mesmo minha saúde e certo menino lá ser mais macho. Voltamos para casa em paz e felizes.

Segunda parti para Cidade de Meus Pais e aqui estou postando para vocês!


B Diário - O dia a dia do B e do Clubinho, como você nunca viu!

Um comentário:

  1. rsrs
    traduzindo: sua semana foi pessima
    rsrs
    i tenho um boa parte nisso
    mas discupas a parte isso passo (eu acho)
    bjs

    ResponderExcluir