quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Natal e Ano Novo

De volta à minha rotina pra lá de divertida, hoje decidi, sozinho!, postar um pouco sobre essa virada de ano, que não tem sido, pra mim ao menos, das melhores.

Como devem ter percebido por si só, eu não sou bem uma pessoa ocupada e, devido a isso, não sou das mais assalariadas e, devido a isso [2], mamãe não anda muito satisfeita comigo, dado o momento em que decidi por morar numa casa mais cara e, devido a isso [3], mais fora das minhas condições de semi-desempregado.

Em resumo, janeiro de 2010 é o prazo para que eu dê um jeito de salvar minha vida. Arrume um emprego ou case com alguém rico ou volte rapidamente pra casa. Minha vida não anda bem.

Caso tudo corra mal, volto para Cidade de Meus Pais e morro de depressão (ou não).

De fato, não quero voltar pra lá... Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário