sábado, 2 de janeiro de 2010

B-Day

Não... Não é o cd da Beyoncé... É meu aniversário!

Antes eu estivesse tão animado quanto as pessoas costumam estar em datas feito essa. Hoje, primeira vez em anos, estou muito mal por conta de estar aniversariando... Vontade de não ver ninguém, me enfiar numa festa alheia e me divertir por motivos que não são meus; festejar amanhã, com a minha cabeça em outro lugar enquanto os outros comemoram meu dia taão especial...

Eu devo ter o Mal-de-Peter-Pan... Ficar mais velho é péssimo, só consigo sentir o aumento de responsabilidades e, consequentemente, de meus estresses... Ando me estressando atoa, de fato.

Por outro lado, é muito bom entrar no Orkut e ver dezenas (tenho 300 amigos no Orkut...) de recados me parabenizando... Apesar de eu crer que boa parte das poucas pessoas que o fazem, só fazem por uma obrigação sem sentido que o Orkut impõe a elas.

Aff...

Estou estragando o clima maravilhoso de aniversário com esse post morto e emo!

Prometo fazer o possível pra me animar, divertir, beber e fazer desse dia especial!

Abraço a todos meus leitores que tanto amo e feliz aniversário pra mim!!!


B, do B Diário!

Um comentário:

  1. Nossa B! Eu devia estar te dando um puxão de orelha, mas entendo perfeitamente esta sua situação, pois comigo acontece o mesmo! Todavia, ainda há sem dúvidas, motivos de sobra para festejar, afinal hoje é seu dia! Parabéns!

    ResponderExcluir