quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Jogo do Eu Nunca

As Regras

Sawyer descreve que 'esse é um jeito de conhecer um ao outro'. Um jogador diz 'Eu nunca' e então finaliza a frase com, por exemplo, "(...) me formei no ensino médio." Se o outro jogador se formou então ele deve beber. Entretanto, isso também inclue quem pergunta, então a pessoa tem que pensar bem e fazer uma pergunta criteriosa e pessoal. Conta o fato de que ambos podem beber. Claro, um pode sempre mentir. Os jogadores trocam o papel de questionador entre eles, geralmente no sentido horário.

Fonte: LOSTpedia

Bem... Pra quem não entendeu... Eis o jogo que me fez virar a noite rindo muito ontem e conhecer muito da intimidade de alguns amigos meus. O jogo do "Eu Nunca" consiste numa roda de amigos e uma bebida em comum, a qual todos irão bicar (no caso de ontem, uma garrafa de Catuaba). O primeiro do círculo manda a frase "Eu nunca" e completa com algo que tenha (ou não) feito. Por exemplo: "Eu nunca dei o rabo" e passa a garrafa! Se alguém na roda tiver dado o rabo (e ontem eu me pasmei porque alguém na roda deu uma goladinha), dá uma goladinha na Catuaba e passa pro próximo até chegar no autor da frase, que é o último a dar essa goladinha (ou não). Passa a garrafa adiante e o jogo continua!

Bem... Pra quem não entendeu... Desisto. Me chame pra jogar e eu explico melhor!

O fato é que viramos a noite bebendo (não só durante o jogo) e rolou quase uma boate aqui em casa. Com direito a cama sendo usada como queijo!

Espero, ansioso, por outras noites como essa e por outras oportunidades de jogar o "Eu Nunca". Jogo, inclusive, do seriado Lost!


B Diário - O dia a dia do B como você nunca viu!

2 comentários:

  1. nossa
    comoo eu ja joguei esse jogo com o pessoal de ceerto club ai.... putz cada coisa q sai
    rsrs
    vale a pena
    principalmente se vc quer saber algo de alguem mais naum tem coragem de perguntar (ja fiz muito isso)
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bando de anônimos... Só essa semana foram uns 500, apesar de eu imaginar que se trate de uma pessoa só...

    ResponderExcluir