sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dias Nos Quais B Olha Pra Trás

Hoje, parado, tendo uma curta crise existencial, resolvi dar uma conferida no passado e ver que, no decorrer das 140 postagens que se passaram por esse blog eu tenho muita história pra contar. As coisas estiveram bem, estiveram ruins, eu me mudei de apartamento, mudei de aparência, personalidade, amigos vieram enquanto outros se foram. De vez em quando é bom olhar pro passado com orgulho à maneira que olho pro passado desse blog e da forma com a qual planejo seu futuro.

Eu sei bem que não ando sendo o melhor dos bloggers... A cada mês que passa o número de postagens tem diminuído e isso muito me perturba. Sei que não estou desanimando, que tento, segundo após segundo, ter uma nova idéia para postar na minha página, mas, infelizmente, nem sempre a inspiração necessário me aparece.

O objetivo dessa postagem é deixar claro que pretendo seguir em frente, dar o meu melhor para reeguer o B Diário, que só tem caído por incompetência minha!

Amo todos meus leitores!

B Diário - O dia a dia do B como você nunca viu!

Um comentário: