sábado, 23 de janeiro de 2010

Planos para Cidade de Meus Pais


Mais um fim de semana e acabo de aterrissar em Cidade de Meus Pais, terra de Pedro de Oliveira, Dr. Juarez Quintão Hosken e Vick! Ícones da região.

Pra esse fim de semana eu planejo..... o que planejo?

Bem... Em resumo, estar aqui não estava dentro dos meus planos de blogger, mas dois motivos de força maior me forçaram a vir.

1. Ficaria sozinho em meu apartamento em Minha Cidade, longe do meu fiel escudeiro e companheiro de longa data, sejam dias de emoções, lamentações, sorrisos ou lágrimas; fazendo chuva ou sol... o notebook do meu companheiro de apartamento.

2. Meu pai bancou a passagem! Ótima oportunidade para rever meus amigos e reaver meu video game!

Cidade de Meus Pais continua linda! Os jardins ainda floridos, o calor de 40° graus do litoral (no interior), o clubinho em dias de festa! Isso faz de meu fim de semana um tanto mais deserto, já que parte das minhas amizades estão trancadas na confraternização clubense.

Quero jogar o Jogo do Eu Nunca!!! Mas vamos aguardar... Ter certas pessoas conosco seria essencial, quase (só quase). Paciência!

Sendo assim, acabo sem idéia do que fazer nesse belo fim de semana de sol, mas algo me diz que irei a um churrasco amanhã...

Questionamento inútil de final de post: "Será que existem pessoas que realmente querem saber de tudo o que eu vou fazer e visitam o B Diário por conta disso?" - Medo da minha mãe me vigiando, por exemplo!

Beijos a todos e até a próxima postagem!!

B Diário - O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário