segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

B é Otaku!

Bem... Três dias sem uma única postagem no B Diário, três dias do B aqui trabalhando arduamente num evento Otaku que ocorreu em Cidade de Meus Pais (cada dia fica mais óbvio onde é esse fim de mundo)...

Whatever...

Eu jamais tinha me empenhado tanto em prol de uma ação na qual eu não obtivesse lucros.

Esse fim de semana foi algo surpreendente. Notei que minha capacidade de comunicação, a qual eu pensava estar defasada, está, na verdade, funcionando direitinho! Eu conversei, interagi, ri e manifestei minha felicidade com pessoas que eu jamais tinha visto antes. Sendo assim, sou levado a crer que meus problemas de comunicação estão ligados a outros fatores ou que sou um nerd e só me dou com semelhantes (?). Algo do gênero.

Enfim, apesar desse não ter sido o maior dos eventos desse aspecto que já presenciei e de ter sido o primeiro deles em Cidade de Meus Pais, estou bastante orgulhoso dos resultados e aguardando, ansioso, a próxima oportunidade de novamente estar presente e, se possível, trabalhar, carregar cadeiras, fazer novos amigos e pular em shows de J-Music (música do japão).

Não há nada melhor do que fazer o que a gente gosta!

Beijos a todos!!!

2 comentários:

  1. Oh! Que lindo isso! O menino da "Cidade de Meus Pais" interagindo com as pessoas num evento ao qual tirou em proveito apenas o prazer de estar ali. Algo muito bom, foi o tempo que eu fazia isso também, estou carente de atividades assim... Mas quanto a fazer amizades com nerds, veja bem, posso até ser nerd (ou variáveis do tipo), mas tenho estilo de sobra! rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. "esse fim de mundo"
    o lugar ja num é bom vc vai i faz essa propaganda
    ai num ajuda ne....
    rsrs

    ResponderExcluir