sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O Natal e Meus Costumes

Como todo bom natal tende a ser igual ao do ano anterior, o meu não foi muito diferente, como eu bem já esperava.

Em Cidade da Minha Avó, com os parentes de sempre e os costumes de sempre, tudo começou no dia 24 de dezembro, quando a gente bebe muito, canta algumas canções e espera a meia-noite para orar e trocar presentes. Tudo muito legal e igual ao ano anterior.

Aos poucos concluo que tenho certa repugna com essas coisas pré-programadas ou ao menos sou a favor de um natal inovador e cheio de aventuras, quem sabe!

Ano passado meu natal ainda foi mais divertido com certa programação extra que arrumei de madrugada e as peripécias da minha mãe preocupada comigo. Esse ano não passou de um dia inteiro dntro de casa, tocando teclado e cantando (aff...). Ao menos ganhei uma caneca nerd maneirinha e umas roupas descoladas!

Pra piorar ainda tinha um clima estranho na minha família e tudo se tornou ainda mais trágico e emo.

Como de costume, mandei o velho "Paz, amor e coisas de natal" pelo terceiro ano consecutivo para meu bom e velho amigo Vick... é sempre bom ver se ele vai aceitar ou não meu depoimento no Orkut.

Dia 25... Preso ainda aqui em Cidade de Minha Vó, fazendo nada... O post foi uma terapia que encontrei em meio à coisa que anda sendo meu natal.

Enfim! Feliz natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário