terça-feira, 13 de outubro de 2009

Triste Dia das Crianças

Às vezes perco minutos olhando pra trás, pensando no passado, na minha infância, nos erros e acertos.

Acho que antes de poder voltar no tempo eu queria parar o tempo. Viver ainda mais intensamente as oportunidades de ser feliz. Poder pensar bastante antes de errar por impulso.

Queria ser criança pra sempre. Crer que existe uma terra do nunca onde eu possa voar e esquecer que tenho preocupações. Onde só a diversão e as amizades têm lugar.

Ao mesmo tempo, queria voar menos, me situar por um momento. Perceber que o mundo real não condiz com meus sonhos infantis e que já se foi o tempo em que podia fingir que voava e brincar com os amigos.

Anos atrás eu queria crescer. Sentir-me adulto. Fazer coisas de adulto. Poder mandar, zangar, ter meu salário e comprar os jogos de vídeo game que quisesse. O ser humano é tão tolo e insatisfeito. Eu tenho meus sonhos de infância todos realizados e sonho não os ter, voltar no tempo pra sonhar no que eu pensava ser a felicidade, parar o tempo e permanecer ali, sonhando, me divertindo com o sem valor, iludindo-me com a minha farta imaginação.

Às vezes perco minutos olhando pra trás, pensando no passado, na minha infância, nos erros e acertos.

Buscando o que não está mais ao meu alcance...

2 comentários:

  1. Oown q lindo as vezes me pego pensando da mesma maneira! Mas tento vizualizar meu futuro em seguida e correr atraz daquilo que busco! Que muitas vezes me pergunto o que seria! E nem sei se um dia chegarei a verdadeira resposta!

    ResponderExcluir
  2. nostalgico rsrsrs
    mas fico lgl
    gostei
    i é fato q o ser humano é burro rsrsrs
    bjao

    ResponderExcluir