terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tipos de Bissexuais

O post a seguir não é de minha autoria e é bastante hétero. Acabei postando-o por conta de algumas risadas que consegui soltar enquanto lia. Espero que gostem!

Existem vários tipos de bissexuais, alguns deles:


Masculino-Ativo

É aquele que segue a filosofia do "Tem buraco tô dentro!". É o predador sexual supremo.
Eles não têm quaisquer restrições de qualquer espécie em termos de sexualidade, outros estudos acalentam que, em caso de holocausto atômico ou outro evento catastrófico, esses serão os únicos seres sexualmente ativos que poderão viver em condições adversas.


Masculino-Passivo

É aquele que segue a filosofia do "Abaixar as calças do parceiro e ficar feliz com qualquer coisa que encontrar pela frente". Muito mais comum no oriente e em climas austrais, esse ser está em perfeita harmonia com seu lado feminino e masculino, consegue ser mulherzinha de um macho e ainda carcar uma mulher depois, ignorando a dor na bunda. Os masculinos-passivos raramente têm queixas sexuais, conseguem se virar com o que aparecer.


Masculino-Ativo-Passivo

Também chamado de Uber-bissexual-masculino, esse ser está apenas a um passo do Pansexualismo, trepa com tudo e todos, é de frente, por trás, pelo lado... Meu Deus! Esse sujeito é um devasso! É uma máquina de trepar ambulante! Um perigo para sociedade! Esse é o bissexual masculino mais raro, pois consegue se infiltrar em qualquer ambiente, se você fôr no puteiro, ele estará lá, se você for na sauna gay, ele estará lá, se você for à missa ele estará lá. Devido a essa aura de onipresença, certos ramos teológicos do Catolicismo crêem que Deus seja um bissexual desse tipo.


Feminina

A bissexual feminina, a mulher bissexual, é aquela que leva uma nabada enquanto ainda consegue concomitamente colar o velcro e assitir a briga entre as mulheres-aranha. São consideradas por muitos homens como uma especiaria, uma verdadeira iguaria, o mais fino dos acepipes, um verdadeiro presente dos Deuses. São a salvação de casamentos encalhados e congêneres. São lindas, são etéreas, perfeitas. Devido a essas características tão sobre-humanas, a maioria da humanidade duvida da existência desse tipo de bissexual, as verdadeiras mulheres, as comuns, rejeitam enojadas tal conceito, as sapatas morrem de inveja desses seres que apreciam (e muito) o contato com o gênero masculino, já os homens comuns as cobiçam tanto que as vêem como um mito.


Fonte: Desciclopedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário