sábado, 17 de outubro de 2009

São 6:10 da manhã e decidi, por mim só (se é que a gramática permite) escrever um pouco dos meus sentimentos de bêbado.

Hoje acho que decepcionei bastante um amigo meu por tê-lo simplesmente o abandonado durante uma movimentada festa que ocorreu aqui em Minha Cidade. Não me comportei bem ao vê-lo indignado com meu erro e ter comportado-me feito o correto da situação.

No fim foi bom o ver tratando-me como o habitual, mesmo após minha péssima atuação de amigo. É bom saber que tenho amigos de verdade.

Não amigos que o perdoam a todo momento, mas amigos que percebem quando você está pacas de de bêbado e dão o perdão.

Gosto muito de rir dessas situações e amo muito meus amigos. Por hoje é só!

Beijão... Estou bêbado e tenho uma viagem daqui a minutos...

3 comentários:

  1. Caraca! Eu não lembro de ter escrito isso!!!

    A postagem não tem nem título!!!!!
    Eu tava mega-bêbado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sai dessa vida oww!!! Dependente do alcool!!! hahahahaha. Amigos são pra essas coisas tb...rsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    mara isso
    bebado é sempre sentimental
    incrivel...
    apesar dos pesares
    ate q fico bunitinho
    huahuahuahua
    bj

    ResponderExcluir