sábado, 17 de outubro de 2009

Primeiro post bêbado

Antes de tudo, gostaria de ressaltar que são 5:59 da manhã, horário de Brasília. estou Chegando de um show da Banda Eva, aberto por Jammil. Primeira vez que faço um post nas condições em que estou. Primeira vez em que olho para as teclas do meu teclado e as acho tão embaralhadas. Estar bêbado e postando é muito engraçado, gostaria de informa-los.

Não faço idéia se o português corre bem nessa postagem ou se xinguei feito um favelado de quinta na última linha (sem preconceitos). Só sei que estou rindo daqui, sem razões determinadas e que amei as postagens e as críticas não postadas de As Férias de Henry.

Estou muito feliz por um estudante de Letras ter lido meu texto e aprovado-o. Estou muito feliz por um bando de coisas. Estou muito feliz (e bêbado).

Espero não ter escrito um monte de bobagens nas linhas acima.

Beijos!

B

Do B Diário!

Um comentário: