domingo, 11 de outubro de 2009

Muitas Postagens Amanhã

Antes de tudo gostaria muito de pedir desculpas por ter viajado, do nada, e não ter comunicado no blog, sendo assim, tivemos um ou dois dias sem nenhuma postagem.

Hoje eu consegui ter acesso à internet do hotel onde estou hospedado, que, aliás, trata-se de um ótimo hotel, e prometo que amanhã serão postados os dois Posts Dedicados e o primeiro capítulo de "Faces da Traição", que estou devendo e muito mais sobre meu fim de semana divertidíssimo.

Aos meus amigos de Cidade dos Meus Pais que foram à Festa a Fantasia que "perdi" numa cidade vizinha daí, gostaria de ressaltar que ontem estive numa festa (a fantasia, por sinal) muito foda! Assim que tiver fotos estarei postando!

Sigam-me no Twitter! @bdiario ! Muitos beijos!

E comentem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário