segunda-feira, 2 de novembro de 2009

**Prayers For Bobby (Orações Para Bobby)

POST GOLD!




Bem... São 2:17 da manhã.. Sei bem que poucos lerão este post, o qual não pretendo nem mesmo divulgar, como de costume, a respeito dos demais. Mas... acabei de assistir Prayers For Bobby. Um filme lindo, incrível, o qual me fez derramar lágrimas por mais de cinquenta minutos, me fez entender um pouco mais de mim e me garantiu argumentos válidos, na minha concepção, para as diversas discussões que costumo enfrentar, enquanto homossexual, a respeito da opinião da igreja e de meus próprios pais sobre mim.

Prayers For Bobby resume em 90 minutos a aflição de grande parte dos adolescentes gays e ajuda, de maneira que eu desconhecia, a heterossexuais a entenderem um pouco do que passamos (quando passamos) e o quanto pode ser difícil o assumir.

Durante vários momentos da trama eu me coloquei no lugar de Bobby, reparei que sua caminhada até a verdade foi bastante parecida com a minha, que o personagem daquela ficção era bastante semelhante a mim. Sei que enfrentei, como ele, todo o temor de Deus e já me sentia disposto à condenação, da qual eu não escaparia, não por opção, mas natureza.

Talvez os litros de lágrimas que despejei durante o filme se devam ao fato de parte da minha história estar sendo contada diante de meus olhos, mas sei que é um filme com bastante argumentos (não julgando-o dono da verdade) e baseado em uma história real, a qual devo profunda admiração e respeito.

Foram minutos de ódio e tristeza. Um drama, sim, mas, acima de tudo, um grande filme.

Consegui apenas esse link para assisti-lo, mas farei o possível para encontrar um link de download e, se possível, grava-lo em DVD e distribuir por entre meus amigos que passam pelos mesmos problemas. E para, quem sabe, minha mãe, para que ela possa melhor me entender.

Clique para assistir online

Um comentário:

  1. bonito post
    nunca vi o filme mais interesso
    apesar de naum ser do tipo q vc aluga numa locadora de cidade pequena
    vo faze um esforço pra ver
    so pra constar
    baasstannte dramatico esse post
    rsrs
    bjao

    ResponderExcluir