segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pecador


Perdido em meio a um igual, desigual à naturalidade com a qual cresci. Longe das regras e dos preceitos do que é correto aos olhos de uma maioria que não sabe bem o que diz.

Às vezes me encontro em situações feito essas e me perguntou se estou ou não agindo da maneira certa, acertando ou não através do meu erro, que já julgo lei.

A aventura do pecado me atrai, corrói minha suspeita santidade e me leva à satisfações que não vivo em meio ao meu modo regrado de ser. Me ponho ao julgo dos que julgam-se corretos e me vejo réu de um crime do qual não me arrependo. Preso num vício irreal do qual não quero sair.

Aos que perdem seus minutos julgando minha realidade pecadora, tenho a dizer que não escolhi o que vivo, que sou assim por natureza, e que prefiro ser feliz a me desviar dos meus princípios.

Sei que posso fechar os olhos e dormir tranquilo essa noite.

Um comentário: