quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Avisos Pendentes - Nefertiti e Circus


Bem... Hoje parei para pensar um pouco e me deparei com uma série de coisas que andam acontecendo ultimamente em minha vida aberta, que é o B Diário e que não venho postando.

A começar pela tão aguardada mudança para um novo endereço, aqui mesmo, em Minha Cidade. Já fazem quase duas semana que estou morando nesse novo endereço, onde, por uma pequena taxa extra, ando morando bem melhor do que no apartamento anterior. Tudo aconteceu no dia 30 de outubro. Lembro bem de ter deixado um aviso aqui no blog sobre essa mudança.

Agora somos só eu e Jennifer.

Em resumo, estou feliz e visitem-me. Serão bem recebidos!

Temos também dois fins de semana que se passaram e duas viagens que fiz e não postei nada sobre elas. Vamos aos detalhes:

No dia 31 de outubro (Halloween) fui a uma festa quase à fantasia (nada mais apropriado) na cidade de Piraúba - MG. Foi bastante divertido, apesar de alguns pequenos momentos de stress passageiros. Rolou muito funk... (e eu não sou funkeiro...) e nem tinha tanta gente bonita assim (ao menos passaram despercebidos).

Entre 31 e 7 tudo correu maravilhosamente bem, com direito a preparações no visual para a festa que viria a seguir (também à fantasia) em Juiz de Fora (também MG).

Dia 7 de novembro foi quase que inesquecível. Multidões e multidões partiam em direção à Circus (nome da festa). Eu acabei não curtindo como deveria, mas acabei gostando do resumo geral do que foi estar presente numa festa a fantasia para dez mil pessoas. Nada mais divertido que isso.

No próximo fim de semana reapareço com mais uma viagem. Dessa vez para Mar de Espanha (também MG...). Mando notícias!


P.S.: Hoje é dia de Análise da Faces da Traição e, bem, acabei postando o capítulo 5 com dois dias de atraso. Farei o possível para que essa análise exista ainda hoje!

Beijo a todos!
B, do B Diário!

Um comentário:

  1. Essa e o seu predio???...Q aconchegante...
    Haaa e pode aguardar por uma visita minha no fim do ano..hauhuahsa!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir