quinta-feira, 26 de novembro de 2009

B Diário e a Pilha de Atrasos

Essa semana, graças à minha viagem para Cidade de Meus Pais e de todos os acontecimentos dados a partir do excesso de divulgação do B Diário por aquela região, minha cabeça explodiu (Jovem Nerd) e me vi perdido no tempo. Sendo assim, passou-se terça e quarta e eu não cumpri com minhas obrigações de blogger, não postando, assim, o sétimo capítulo de Faces da Traição, como o Post de blogs que visito.


Quando dei por mim, numa quinta-feira, tranquila, em Minha Cidade, percebi que minha reputação de blogger estava em risco e, dessa forma, hoje ainda estarão publicados todos os atrasos e a análise de quinta-feira!

Grande abraço aos meus leitores e votem na enquete do Vick!


B Diário - O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário