terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tipos de Gay

Esse post foi sucesso no GayChannel e não podia deixar de fora do B Diário!

Muitos acham que todo gay é igual, mas não é bem
assim… Existem vários tipos de gays, cada grupo com características próprias, com grande variação de comportamento entre si. Veja os exemplos mais comuns abaixo:

QUÁ-QUÁ - Desde criança já dava pinta. Brincava mais com as meninas do que com os meninos, de boneca e casinha. É comum ser confundido com meninas, por causa da sua aparência feminilizada. Usa roupas apertadas e coloridas. É alegre e extrovertido, mas secretamente chora e sofre por amores não correspondidos. 100% passivo.
CACURA / TITIA - Tem mais de 40 anos e é solteiro. Veste-se mal, é cafona e gosta de pagode, axé e funk. Frequenta boates gay decadentes do centro da cidade. Transa com michê.
BARBIE - Toma anabolizante, malha na academia, se depila, frequenta a praia de Ipanema em frente à Farme e festas em galpões. Nestas festas as barbies costumam dançar sem camisa e fazendo carão (ninguém é digno do seu olhar, ele é o maravilhoso inacessível, mas quando a festa vai acabando o desespero começa a bater e tudo vira um grande mercado de carne em liquidação.
FINA - Costuma dar festas maravilhosas na sua cobertura, viaja todo ano para o exterior, anda de chinelo Havaianas, frequenta a alta roda. Luxo! Glamour!
FASHIONISTA - Adora o Fashion Week, não perde um desfile, veste roupas de estilistas, venera a Gisele Bundchen, vai a Camden Town pelo menos uma vez na vida. São formadores de opinião, lançam moda e estão na vanguarda, mas a maioria é superficial e só pensa em aparência.
CABELEIREIRO - Efeminado, feio, pobre(com raras exceções). Curiosamente, seu cabelo geralmente é horroroso e usa um penteado que dá medo, apesar de ganhar a vida deixando o cabelo das outras pessoas mais bonito…
MODERNINHO - Tem visual transado, curte música eletrônica e
alternativa e é bem informado. Geralmente não é efeminado.
SUBURBANA - Faz a sombrancelha, tinge o cabelo (faz luzes), anda com mulheres e costuma dar muita pinta!
MIDIÁTICA - Não é feliz se não aparecer pelo menos uma vez por semana em algum jornal, revista ou programa de televisão. Faz de tudo para ser famoso - mesmo que não tenha méritos para isso. Se rola um relâmpago faz pose achando que é flash.
ZEN - Hippie por natureza, adora incenso, fuma maconha, faz meditação, tem cristais em casa, lê livros esotéricos e de auto-ajuda e já fez mapa astral.
ATIVISTA - Assumido perante a sociedade, encoraja todos a saírem do armário, como ele fez. Muitos escrevem para revistas e sites, fundam ONGs ou lutam pelos direitos dos homossexuais de algum outro modo.
BOFÃO - É bonito e másculo. Totalmente ativo. Maioria não é assumido, muitos tem namorada ou são casados.
BEAR - Peludo, geralmente grande (forte ou gordo), muitos fazem o tipo bofão.
CULTO - Sensível, inteligente, refinado, lê vários jornais e livros, fala mais de uma língua, é ligado em artes, sabe de tudo um pouco.
HEDONISTA - Adepto do sexo livre, frequenta saunas e festas de orgia.
DROGADA - Álcool, pó, bala, doce, ky, viagra, benflogin, pedra…Elas querem é mais!
CARNAVALESCO - Frequenta ensaios de escola de samba e desfila na Sapucaí no Carnaval. Maioria é macumbeiro e dá pinta horrores.
VIP - Só vai a festas se seu nome estiver na lista de convidados. Nunca entra em fila para entrar na boate. Também conhecido como "Viado Impossibilitado de Pagar" e "Vai Incher de Pobre" (sic!). =P
BICHA BURRA - Ouve rádio pop FM, assiste novela, adora Madonna e Britney Spears, não consegue ouvir Mariah Carey sem cantar junto (pronunciando tudo errado, é claro). Às vezes pensa em ser travesti.
CAIU DO TREM - Cafona ao extremo, usa umas roupas que não tem nada-a- ver. Quando você vê um na rua se pergunta "de onde saiu isso???"
JURA QUE É BOFE - Tenta disfarçar de todos os jeitos, mas não
adianta, o bichômetro acusa… Todo mundo sabe que ele é gay, mas fingem que não sabem para não constrangê-lo.
AFETADO - Fresco, excêntrico, mimado, blasé, antipático. Acha tudo fora do seu mundinho cafona.
PEGATRIX - Gosta de ficar com pelo menos 5 caras diferentes numa festa. Mexe com outros caras na rua. Também conhecido como rodada.
TRASH - Versão hardcore da pegatrix. É pouco seletivo: homens pra cá, mulheres pra lá. Se der mole, traça até mendigo. Tem cara de tarado.
ESCRAVA DO SEXO - Frequenta sauna gay, clubes de orgia, cinemão, banheirão, darkroom, sex-shop, chat-room… Sexo, sexo, sexo… Só vive pra isso. Muito raro envolver-se com uma só pessoa por mais de um mês. Já transou com centenas (ou milhares?) de homens. E o número continua crescendo…
MUITO FRANCA - Polêmica e odiosa, não tem papas na língua e diz o que pensa, mesmo que seja para xoxar alguém. Tem muitos inimigos. Sente um certo prazer em armar barracos.
SISI - Se acha o tal. Adora se olhar no espelho e exibir seu corpo sarado. Pode estar fazendo o maior frio, mesmo assim ele arruma um jeito de tirar a camisa.
INDEFINÍVEL - Ele não é gay, é pansexual. Foge de rótulos e odeia ser categorizado. É um cara esquisito. Nem ele sabe direito o que é!
COMPLICADA - Tem grandes crises existenciais, se sente incompreendido, é inseguro, escreve poemas, ouve bandas deprê, tem conflitos internos, pensa em se matar.
ESPIRITUALIZADO - Interessado em espiritismo, budismo, yoga e assuntos espirituais. Lê livros espiritualistas. É vegetariano e pacifista. Tem moral e princípios elevados.
MONÓGAMO - Tem namorado fixo, relacionamentos duradouros e é fiel. Este é o tipo mais raro…
ENRUSTIDO - Tem fantasias sexuais com outros homens; alguns chegam a experimentar, mas a maioria não tem coragem e trava, fica só na fantasia mesmo.
HOMOFÓBICO - Não se engane: o grau de agressividade de um homofóbico é proporcional ao seu grau de boiolice.
INCUBADO - É o tipo mais comum. Muitos casam e tem filhos, não deixam a menor suspeita que gostam de homens, e passam a vida inteira levando uma vida dupla. Sair do armário não está nos seus planos. Tem muita gente por aí que escondida faz coisas que até o diabo duvida… Pode ser aquele seu primo casado cheio de filhos, pode ser o seu avô,
pode ser o seu chefe. (oops!)
BICHA CHATA - Politicamente correta, fica irritada com textos como este.

Fonte: Cinéreo

4 comentários:

  1. Neeeh..adooooro esse Post apesar de terem me enquadrado no perfil de complicada! ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Ativista!!

    Às vezes até demais!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou infelizmente o incubado!!!
    Estou até pensando em casar com uma mulher, mas aos mesmo tempo quero ser feliz e não deixar ninguém triste.Eu não tenho coragem de sair do armário por medo do preconceito e por medo da rejeição dos meus pais e família. Será que meu destino é ser infeliz? Porque não nasci como uma pessoa "normal"?

    ResponderExcluir
  4. Revendo meus conceitos.. Acho que FUI Ativista. Agora me encaixo melhor no perfil um pocuo COMPLICADA um pouco MONÓGAMO!

    ResponderExcluir