sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nada no Dia 24

Mais um dia que se passou sem uma postagem. Mais um pedido de desculpas, que eu espero que aceitem!

Gostaria de agradecer o alto número de acessos de ontem, o que me leva a crer que andam divulgando o B Diário. Lados positivos e lados negativos.

Whatever! (JovemNerd)

Hoje passei o dia todo, mas todo mesmo, por conta da montagem do blog da mamãe de Criadordabranca, que, por sinal, ficou gracinha de morrer, apesar de umas pequenas falhas técnicas!

Espero lucrar de alguma maneira pelo esforço!


Amanhã (hoje, só q não dormi) viajo, então, provavelmente, nada de postagens! Mas sábado retomo o meu trabalho!

Beijos enormes!

2 comentários:

  1. rsrsrsrsrs
    gracinha ai ai ai....
    rsrs ficou bom mesmo
    parabenss muito bom
    quanto a "Espero lucrar de alguma maneira pelo esforço!" safado mecenario filho da mae...
    a vontade é de te da so um bj i um abraço i pronto
    mas minha mae é moralista i tals....
    entretanto fique sabendo q parte ficara comigo..rsrsrsrsrs
    zuaçao
    sei la vo cobra a noite no mistura fina dela i vamo ve ne..
    rsrsrsrsrsrsrs
    tenta eu vo!

    ResponderExcluir
  2. Vamo ver com a sua mãe como ela é de paga...
    Quanto a beijo e abraço a gente discute a forma com a qual proceder e, quem sabe, podemos fechar negócio!

    ResponderExcluir