terça-feira, 8 de setembro de 2009

A Branca

Da última vez que estive na casa dos meus pais, fui presenteado por um amigo meu com a Branca. Uma simpática boneca pela qual, a princípio, eu senti certa vontade de deixar jogada num canto, mas por quem me apaixonei com poucos dias de convivência.

Aos poucos eu estou acrescentando algumas novas peças de roupas à coitada, que andava muito mal vestida e logo vou ver se encontro uma peruca para ela, já que ela não é exatamente um modelo capilar.

Bem... o cômico de toda essa história é que, no último fim semana, quando estive numa casa de show com alguns amigos fui surpreendido por um deles (confesso que eu estava altamente bêbado). Quando toquei (não vou lembrar por que razão) no nome da Branca, fui interrogado pelo rapaz. O mais tímido, inclusive (sei...), e o garoto me fez descrever por completo quem era a Branca e a maneira carinhosa (carinho de mãe, tá!) com a qual eu tratava a boneca.

Tá!

No dia seguinte tô vendo uma galera rindo de certo videozinho que tava rolando na câmera desse meu amigo...

Tá!

Eu... Falando da Branca... Caindo de bêbado... Descrevendo a bonequinha preciosa... Ah, Deus... Medo de onde esse vídeo possa parar...

^_^

5 comentários:

  1. KKKK' Youtuuube..Youtube...
    Qro ter o prazer de conhecer a Branca pessoalmente!
    E sobre as roupas...ja confeccionou as q vc queria?sr'

    ResponderExcluir
  2. rsrs! Ainda não! Me descobri um péssimo costureiro!

    ResponderExcluir
  3. AHAHAHAHAHAH!!! O mais tímido da turma mostrando suas asinhas..rsrss. Mas essa foi demais, b falando da branca em público, e o pior, com todo o interrogatório sendo registrado!!! Essa é pra "you tube" msm!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkk
    sabia q essa simpatica bonequinha q te dei ia da merda mais num achei q fosse tanto
    aqui quem seria esse seu amigo timido???

    quanto ao video eu to dddooooooooido pra ve

    coloca no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Lamento, mas não vão me ver no YouTube de pijamas, bêbado e despenteado falando da branca!

    Assim que o novo vestido dela estiver pronto vou postar uma foto dela no Blog pra que todos possam a conhecer.

    Quanto ao amigo tímido, até o presente momento ele não é gay, então tira o olho!

    ResponderExcluir