sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bêbado

Bem... Hoje estava eu atoa em casa (já estou na cidade dos meus pais) e, de repente me vi sem as chaves de casa.

A princípio uma sensação esquisita de desespero passou por mim, já que me via impossibilitado de ir à rua, o principal atrativo da minha pequena cidadezinha.

Não havia solução... tinha de ficar em casa. E o fiz!

Arrumei uma garrafa de vinho, outra de Catuaba (vejam só), um cd da Britney Spears e um da Rihanna e mandei a ver!

Feito um louco dancei e pulei a tarde toda... bebasso! Programa de índio, beber e dançar sozinho dentro de casa.

Por fim, meu irmão chegou, bebeu comigo e abriu as portas pra minha liberdade... Vimpra rua e aqui estou, ainda um pouco embriagado, postando pra vocês!!

Falou!!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário