terça-feira, 22 de setembro de 2009

À Emo Loira

Estou muito desapontado comigo por conta de não ter aparecido na sexta e por mais uma vez ter estado em Cidade de Meus Pais e não ter te visto.

A começar pela sexta, como eu te expliquei por telefone, meus pais compraram algumas cervejas acompanhadas de alguns aperitivos, exatamente por eu estar por aí e acabei sem alternativa, mesmo às duas da manhã, quando eles permaneciam acordados e bebendo comigo. Faço idéia da sua indignação, já que prometi que ligaria caso algum imprevisto me impedisse de descer ao centro da cidade.

Perdão...

Sendo assim, resta-me explicar o meu desaparecimento na segunda-feira.

Não só na segunda, como desde sexta, a gente reparou que nossa adorada operadora de celular não vinha colaborando para com o meu contato com você. Na segunda-feira tentei por inúmeras vezes te ligar, inclusive pra mostrar o All-Star que comprei, mas cansei-me de ver o monitor do meu celular mostrando "Call Failed" e isso por vezes e vezes, até que o toró aniquilou de uma vez por todas a possibilidade de que nos víssemos e o fato de não ter te visto me levou a escrever esse pedido de desculpas, que não resolve muita coisa, mas espero que amenize.

Abraço!

Um comentário:

  1. Oow amigo não precisa pedir desculpas não!
    Acho q aconteceram inumeras coisas para que não nos encontrassemos...Mas sou um amigo compreensivo..Gostaria mto de ter o visto..mas se não foi possivel, deixa pra proxima ne...Mas msm assim obrigado pelo Post...
    Mas agoora vc esta me devendo uma visita Ok?srsr
    Abração!

    ResponderExcluir