quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu Quadrinho de Doenças

A todos que vinham acompanhando a saga perigosa do B aqui, encarando dores de cabeça e perigos jamais vistos (mesmo!), trago boas novas!

Alguns resultados já saíram e apontaram que tenho suspeita de labirintite e certo grau de sinusite.

Pra acalmar os leitores preocupados e também aos desprovidos da noção de medicina, doenças com sufixo -ite tratam-se de inflamações e têm tratamento, o qual já estou em prática.

Bem...

Good News:

Tenho um bando de remédios aqui e vou estar teoricamente curado dentro de um período de 14 dias!


Bad News:

Os resultados acima correspondem a um raio x que fiz na cabeça, que apontaram a sinusite e a alguns testes de rotina, que apontaram a suspeita de labirintite.
Ainda faltam os resultados do exame de vista, sangue e aqueles nojentos do cocô e do xixi, que ainda estão por vir!


Em resumo, não há nada com o que se preocupar, já que não vou morrer ou me dar seriamente mal por conta de nenhuma das doenças apontadas!

Beijos pra todos!

3 comentários:

  1. Ai amigo q bom q não era nada sério!!
    Estava realmente preocupado com vc!!!
    Desejo melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  2. ps: labirintite ate onde eu sei naum tem cura:(
    rs mas faz parte aids tb naum tem i msmo assim tem um monte de gnt viva com isso...
    rsrsrs
    dicupa o pessimismo
    faz parte zua um poco
    bj

    ResponderExcluir
  3. É... Tô me acostumando com o cai pra direita já (que eu nem reparava)!

    E, pra constar, minhas dores de cabeça já estão quase inativas desde o início da tomação de remédios.

    ResponderExcluir