segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Esqueceram de mim

Ah... Esse fim de semana foi triste e esquecido...

Ninguém me ligou (exceto Emo Loira, que estava sem condições de me ver) ou mostrou algum interesse pela minha existência. Sendo assim, vou, sim, fazer drama.

Ando triste e carente, à beira da morte. Faço planos e planos, além de enviar aviso prévio sempre que visito Cidade de Meus Pais (novo nome da cidadezinha onde vivi) e o povo daqui nem colabora.

Sexta, sábado (o sábado não conta) e domingo inventei um monte de programas extra oficiais pra dar um jeito no meu tédio. Me diverti, confere, mas dormi todos os dias à meia-noite, no máximo.

Ainda vou me revoltar, vocês vão ver (mais?)!

Beijos! Consta aqui minha indignação!

3 comentários:

  1. Não foi por falta de amigo aqui te chamar p fazer alguma coisa..rsrs...Te chamei p sair..mas foi vc q naum apareceu!!

    ResponderExcluir
  2. beim falo nds ne
    ce sabe muito beim q isso é culpa do seu drama
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir