quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu livro - Projeto Aura


Oi! E aqui vamos nós pra mais uma linda postagem do B Diário!

São poucos os que sabem, mas eu costumo me aventurar dando uma de escritor por aí. Foram várias as vezes que falhei nessa função, mas tento insistentemente, já que pretendo levar isso adiante. Ia dizer “esse dom”, mas não sei bem se é isso.

Pelo blog vocês podem ver algumas coisas que escrevi, uns poemas meio fracos e histórias engraçadas que só pessoas muito nerds podem entender.

Porém, saindo totalmente dessa linha de poemista e piadista, decidi por escrever uma ficção das grandes. Ainda não sei se vai se tratar de uma trilogia, mas tenho em mente que a história tem pelo menos duas partes bastante distintas.

O tema tem viajado pela minha cabeça desde meus 15 anos de idade e a história já mudou muitas vezes seu contexto, mas sempre seguindo a mesma linha final de raciocínio.

Já levei pro papel o prólogo e capítulos I e II. Tem tudo dicado bonito, com um toque sobrenatural que tende a crescer. Estou criando um mundo meu todo especial, sobre o qual florescem novas idéias a cada dia, novos personagens e novas aventuras. Sempre seguindo friamente a minha primária linha de raciocínio. Não sou um louco, mas por vezes me perco em meio a tanta informação.

Basicamente, Projeto Aura conta a história de uma população antiga que dedicava a vida à deusa Aurelia, criadora daquele mundo. A personagem principal da trama, uma jovem chamada Yan, foi selecionada como sacerdotisa dessa deusa e tem como destino sacrificar-se, virgem, aos seus dezoito anos, em prol do equilíbrio entre homem e natureza, segundo promessa daquela deusa.

A história envolve romance, magia, suspense, drama, de tudo um pouco visando conquistar a cada um dos que um dia supostamente a lerão. Basicamente é o que tenho a dizer por hora. Assim que possível compartilho mais detalhes, talvez trechos, tudo vai depender única e exclusivamente do interesse de meus leitores.

Desejem-me sorte.


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário