terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu não estou revoltado nesse post

Parei pra pensar no verdadeiro papel do tempo dentro do que eu julgo minha realidade e, respeitando às demais realidades provenientes de cada um dos meus leitores e amigos, acabei por perceber que a vida é um tanto curta para que nos limitemos tanto quanto como costumamos fazer.

É óbvio que existem alguns limites, como os da lei, que “devemos” preservar, desde que nos importemos com o fato de estar preso atrás de umas grades. Esses limites eu não incentivo-vos a quebrar.

O fato é que passei tempo demais da minha vida me limitando por conta do que os outros iam pensar, deixando de chegar em quem eu estivesse afim por conta de um “não”, fugindo de muitas das minhas vontades por querer manter uma figura íntegra que vai parar nos mesmos palmos de terra que os demais não-íntegros.

A conclusão final é que chutar o balde, botar pra quebrar e aparecer um pouco tem mais vantagens que desvantagens e é isso que quero fazer uma vez na vida. A vocês que estão lendo por aí cheios dos receios que a vida trás, pare e pense no tempo perdido e no que realmente se tinha a perder fazendo um pouco do que se tem vontade. Foi assim que pensei quando resolvi beber (isso pareceu idiota, mas eu levei 18 anos), foi assim que pensei até beijar um cara (é... fiz isso, pra vocês que não sabem), foi assim que pensei até largar da igreja (graças a deus, fiz isso) e tantas outras coisas que me limitei e hoje olho pra trás e penso: no que isso mudou minha maneira de ser e de pensar? À pessoa do Bernard?

Eu me limitei tanto nessa vida, que passei boa parte dela questionando o que faltava pra eu ser feliz e colocando a culpa nuns fatores externos retardados sem sentido. Às pessoas que discordaram/discordam de coisas que fiz/faço dou total liberdade para chegar e dizer o que pensam. As que não têm coragem de o fazer são as que não têm intimidade ou não me conhecem o suficiente para butucar na minha vida.

A conclusão final é: Faço, me arrependo, logo paro; curti, caio de cabeça, e me divirto. Mas não vou sair do lugar se antes de tudo eu não fizer!

Nova cabeça do Bê!!

P.S.: Eu não quis parecer revoltado e estressado com os que se intrometem na minha vida como esse post fez parecer!


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário