segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais um post avulso, sobre o dia dos namorados!

Baseado na avulsisse habitual e a falta de regras que esse blog não precisa ter, hoje resolvi falar de dia dos namorados. Que semana melhor pra tratar do assunto, senão na semana em que o negócio acontece?

Bem... Eu nunca fui uma pessoa lá muito romântica (ou sempre fui demais e não tinha com quem ser assim), portanto nunca dei muita moral pra essa data tão especial.

Esse ano, levando em consideração um monte de coisas, pretendo não passar a data tão em branco, apesar de que, com o andar da carruagem, eu teria que adiar os acontecimentos, pois provavelmente passarei o dia dos namorados com a minha mãe e meu pai (isso é que é bonito). Whatever... Falemos do que interessa.

Acho que na vida inteira tive um dia dos namorados só, namorando. Nem compensou tanto e hoje considero só como dinheiro gasto atoa. É um sentimento bastante comum entre ex-namorados. Releve.

Namorar, na condição de pessoa always forever alone, é muito foda, porque você se sente um rei no dia dos namorados. Sempre me achei tão legal, simpático, transbordante de hormônios e potencialidade sexual... Acho que meu lado nerd otaku anti-social sempre falou mais alto e me deixou desse jeito. Por bem, deus é divino e providenciou bênçãos sobre a minha personalidade atual (#sarcasm)!

Enfim, com ou sem meus pais, adiando ou não alguns acontecimentos, esse ano acho que vou ser um pouco mais feliz nesse feriado.

Por fim, vocês namoradeiros, mesmo que tenham alugado ou sequestrado uma namorada pra esse domingo, curtam o feriado especial, presenteie, durma abraçadinho, tente não fazer filhos e tudo tende ao melhor!

Mais um post inútil!


B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário