domingo, 19 de junho de 2011

O que fazer? TILT

Às vezes é bom abrir um documento de texto (antigamente abríamos diários, cadernos, etc) e escrever um pouco do que pensamos. Hoje, cumprindo a função original do meu B Diário, um pouco da minha vida.
Não sei o que deu em mim. Ando uma pessoa bem mais romântica do que meu habitual. Fico por aí imaginando vidas a dois, vendo filmes românticos, querendo dormir abraçadinho toda noite. Isso é muito estranho, porque eu me conheço e sei muito bem o quanto eu costumo ser superficial com relação a relacionamentos. Daí me vi num conflito entre meus dois lados. O romântico, predominante, e o superficial, que na minha cabeça é o certo.

Apesar de ser certo, eu sei que é errado ser superficial, mas eu não gosto de me deixar envolver. Não sei quem botou na minha cabeça que pessoas não são confiáveis. Por isso que vez ou outra eu me isolo da sociedade, no meu mundinho pessoal sem sentido. As pessoas que pensei serem intocáveis pela falta de confiança vão se perdendo, se mostrando cada vez menos dignas dessa tal confiança.

A conclusão é que ou somos obrigados a não confiar em ninguém ou a confiar em quem não confiamos. Necessidade estranha que temos de nos abrir. Penso que sentimentos são coisas grandes demais que a gente não consegue manter quietos dentro da gente. Todos têm uma vontade de gritar pro mundo o que está sentindo, as dores que tem passado, seu amor por alguém que provavelmente não vai te corresponder.

Dessa vez escutei um ‘eu te amo’ e não sei o que fazer, não soube o que responder, travei. Odeio ferir quem quer que pense estar me amando.

A vida é uma coisa muito complicada. Me perco nos meus pensamentos complexos demais.

Baseado em tudo o que pensei acima, consigo chegar a conclusão nenhuma. É necessário abrir um pedacinho do meu coração pra deixar alguém entrar, é meu erro natural ser dependente de alguém que se importe muito comigo, mas um monte de fatores permanece impedindo que eu o faça. Por isso eu permaneço buscando, penso amar aqui, gostar dali, apaixonar de lá, quando, na verdade, eu conheço bem o que foi um amor de verdade e até sentir algo semelhante, nada vai parecer bom o suficiente.

Eu sei que estou errado...

B Diário - O dia a dia do B como você nunca viu! - Temporada do drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário