sexta-feira, 28 de maio de 2010

Welcome back, B Diário!

O B Diário andava esquecido tanto por mim quanto por muitos de meus leitores. Eu não andava tendo tempo (e ainda não tenho) ou criatividade suficientes para postar sempre e isto estava fazendo com que meus meses fechassem com um triste e melancólico número de postagens, sem que eu fizesse idéia de como reverter esse quadro.

Sendo assim, eu, sozinho!, e inspirado pelo B Diário is back e VICK'S BDAY, decidi retornar com meu querido blog, mudar um pouco a cara dele e botar a cuca pra funcionar, criando, diariamente, na medida no possível, posts pra lá de legais para todos vocês, leitores queridos.

Esse post é meio que de boas-vindas oficial!

O melhor está por vir!

Me aguarde!

B Diário – O dia a dia do B como você nunca viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário