sábado, 29 de maio de 2010

Kiss My Glass

Acho que todo e qualquer tipo de pessoa, em determinado momento da vida, fica fascinado e interessado por algo novo, inovador, busca quebrar um pouquinho o que costuma chamar de normal. Eu sou uma pessoa bem desse jeito, e no presente momento eu ando com uma vontade toda especial e sem muita explicação, que é a de ficar com alguém que use óculos. É... é isso...
Eu parei para fazer alguns cálculos e análises e cheguei à conclusão que nunca, em toda a minha vida, eu beijei alguém que usasse óculos! Isso tem me incomodado, gerado uma estranha sensação de curiosidade e, devido a isso, nos últimos dias ando tendo um interesse todo especial por quem quer (exagero) que passe por mim utilizando um par de lentes numa armação. O que é muito estranho. Não me julguem um tarado do óculos ou coisa assim, mas é estranho como pessoas usuárias de óculos andam ficando mais bonitas. Talvez um reflexo dos novos modelos de armações ou simplesmente meu fascínio sem controle.

Baseado nessa minha nova maneira de pensar, concluí que vou procurar, efetivamente, esse beijo nesse alguém com óculos. São tantas as dúvidas. Será que incomoda? Será que meu óculos esbarrando em outro dá choque (aparelho?)? Será que uma lente pode arranhar a outra? Será que eu arrancaria os óculos e os jogaria longe?

Enfim... Creio que dentro de poucos dias obterei resposta! Determinação é o que não falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário