domingo, 30 de maio de 2010

Lapsos Memoriais de Uma Bebedeira em Cidade de Meus Pais

Trata-se de uma história vivenciada por mim não muitos dias atrás, sobre a qual até hoje venho coletando informações sobre mim mesmo e dívidas... infelizmente.
Um dia desses foi aniversário de uma grande amiga minha que vive em Cidade de Meus Pais. Ela decidiu fazer uma comemoração e eu fui convidado. A festa tinha muita carne, biscoitinhos, muita cerveja, vinho tinto, vinho branco e tudo o que há de bom.

Vale ressaltar que no mesmo dia ocorria uma festinha de bêbados na casa de um amigo meu, nas proximidades.

Não demorou muito até meu grau de embriaguez alcançar um ponto satisfatório. Eu curtia a festa enquanto esse meu amigo ligava incessantemente insistindo para que eu fosse para essa segunda festa, mas essa me custaria cinco reais que eu não tinha. Vale ressaltar que eu tinha apenas um real no bolso. Falei que logo ligaria e daria um jeito de ir pra lá.

Liguei algumas várias vezes e mandei SMSs (tentativas frustradas) avisando que iria pra segunda festa, sem imaginar que os supostos receptores ou transavam ou se chamavam Matheus (sabe-se lá quem é essa pessoa, me passaram um número de celular errado). Desisti!

Passadas algumas horas e mais bebedeiras, recebo mais uma ligação do mesmo amigo chantageando, dizendo que iria me encontrar em X lugar e caso eu não aparecesse ficaria por lá o resto da noite me esperando (talvez o maior drama que fez em toda a sua vida). Eu fiz uma hora e fui até o lugar encontrá-lo.

Nesse momento eu já entrava no estado de calamidade, sem saber muito bem a distância entre meu corpo, as paredes e o chão. Vale ressaltar que eu não caí nenhuma vez a noite toda! LAPSO1 (não lembro muito bem da conversa a seguir) Meu amigo contou como andava a festa na casa dele (putaria!!!) e tentou me convencer a descer pra lá, mas na festa 1 eu já tinha prometido que voltaria e tínhamos planos de partir para uma terceira festa. Pensei em carregar meu amigo pra lá, mas dessa forma deixaria a casa dele entregue ao pecado. Logo vieram busca-lo também, então retornei à minha festinha, agora bebendo com o dobro de vontade!

Acabou a cerveja, parti pro vinho tinto, acabou o tinto, pro branco, acabou o branco, subimos num carro e fomos pra essa terceira festa. LAPSO2 (No caminho, primeira palavra da frase a seguir, não foi bem algo que vivenciei, se é que me entendem) No caminho bebi cachaça e encontrei com vizinhas sapatões para as quais fiz questão de contar boa parte da minha vida particular. Sem saber que era só o começo.

LAPSO3 (Não sei de que maneira eu saí de perto das minha amigas sapatões para a entrada da festa a seguir, já com o ingresso em mãos) Entrei na festa, um evento fechado, bebi lá dentro, conversei com pessoas que nunca vi, subi numa grade, seguranças me tiraram de lá, LAPSO4 (nem sei sobre o que falei no telefonema a seguir) recebi ligações do mesmo amigo da festa 2 ainda insistindo para que eu fosse pra lá através de um telefonema de um amigo que se divertia numa festa 4. Ficou confuso...

Explicando!!!

Eu - na festa 3
Amigo - na festa 2 (dono da festa 2, por sinal)
Outro Amigo - na festa 4

Amigo (sem créditos) ligou (a cobrar) pro Outro Amigo (bom samaritano) que ligou pra Eu (personalidade que todos querem em suas festas) dando o recado, mandando eu ir pra festa 2.

Ficou mais fácil de entender?

Determinado momento da festa, LAPSO5 (só Deus e talvez a menina sabem o que falei com ela, a seguir) depois de alugar uma loirinha simpática que, creio, chamava-se Dani, parti de táxi pra festa 2, ou pro que sobrou dela.

Cheguei invadindo, nem bati, nem pedi licença, só entrei!, e dei de cara com meu amigo sentado no sofá comendo pipoca. LAPSO6, Acho que a última cena da qual me recordo. Lembro de eu deitado no sofá e destruindo a porta (com uma faca) após isso.

Tudo isso com um único real que nem cheguei a gastar!

No dia seguinte fui descobrir muito do que eu havia feito insanamente...

TO BE CONTINUED...

Um comentário: