segunda-feira, 31 de maio de 2010

Resultado de Meus Lapsos Memoriais em Cidade de Meus Pais

Baseado no ocorrido em Lapsos Memoriais de Uma Bebedeira em Cidade de Meus Pais (vide o post antes de ler esse aqui - fica a dica), busquei, nos dias seguintes, e, confesso, busco até hoje, informar-me sobre todo o ocorrido naquela noite tão atordoada e cheia de buracos por toda a minha mente. Bom entretenimento...
No dia seguinte, ao acordar, me vi em casa, na minha cama. Sendo que uma das poucas coisas que me lembro é do fato de eu ter dormido na casa do meu amigo festeiro. Whatever! (JovemNerd.com.br) Assim que me levantei corri pro telefone e liguei pra minha amiga aniversariante, tentando, já pela manhã, entender um pouco do que eu havia feito na noite anterior. Ela riu de mim... Falou que eu estava muito bêbado e que ela estava assustada, até, que se perdia de mim a todo tempo (ou eu dava um jeito de me perder). Não sabia ou não me contou muitos detalhes daquela noite, mas já me adiantou o fato de que eu transparecia, obviamente, minha embriaguez.

Fiquei o dia todo na internet, esperando que algum conhecido, presente na noite do ocorrido, aparecesse para me socorrer. Ninguém aparecia e meu desespero aumentava, enquanto, aos poucos, eu lembrava de uma coisa ou outra, feito o fato de eu ter alugado minhas vizinhas sapatões e ter escutado com sorriso no rosto "Você saiu do armário!". #OhFuck

À medida que a memória voltava, confesso que pouquíssima parte da mesma, eu lembrava de alguns fatos vergonhosos. Lembro-me de ter escutado a seguinte pergunta: "Seu amigo imaginário é homem?"

Eu boiava sozinho entretido em meus pensamentos que não se lincavam uns com os outros. Minha capacidade de raciocínio temporal (me refiro a espaço de tempo :p) estava zerada! Eu não conseguia dizer o que eu fiz primeiro e o que fiz depois. E não acaba por aí.

Mais tarde parti para as ruas de Cidade de Meus Pais, em busca do amigo festeiro, que tardei, mas encontrei.

De acordo com ele, enquanto comia pipoca no sofá, eu invadi a casa (quase que com um chute na porta) com uma cara assustadora de bêbado. A pipoca até perdeu o sabor. Fiquei horas contando do que eu tinha feito durante a noite (e ele não perdeu a oportunidade pra contar o que tinha feito também o_O) e insistindo na idéia de que eu estava muuuito bêbado (como se isso fosse segredo pra alguém). Daí comecei a dar ordem, pedia água e queria água na hora, pedi um boné e queria o boné na hora, pedi um espaço no sofá e queria o espaço na hora. Estava fora de mim. E ele se recuperava da bebedeira dele.

Na falta de boné ele me trouxe um chapéu que eu insisti em dizer que não servia e mandava ele procurar melhor. Eu queria ir embora e ele não deixou. Trancou a porta e disse que não tinha chave e eu teria que ficar por ali mesmo. #OhFuck Até que determinado momento, que nem eu nem ele sabemos dizer qual foi, dormimos.

Eu acordei, desesperado, sabendo que eu estava trancado na casa alheia, corri para a porta dos fundos (trancada) e dei um jeito de abri-la com uma faca (!!!). Acho que dei uma entortada na faca e soube que a maçaneta da porta esteve desaparecida. Fugi! Dei de cara com o prefeito (ex?) da cidade na rua e rumei para casa, sabe-se lá como.

Posteriormente, numa conversa com um amigo meu, que estava comigo nas festas, descobri que saí por todo canto contando dos meus problemas, sociais, financeiros e amorosos, soube que aumentei muitas histórias e que alguns chegaram a imaginar que eu tinha um romance com um amigo imaginário #OhFuck Que amigo imaginário é esse?

Soube também que me bancaram e que devo vinte reais a esse amigo (ainda bem que só isso); que mandei o táxi ir pra um lugar e mudei o destino no meio da viagem. Soube que o amigo da festa 4 (vide Lapsos Memoriais de Uma Bebedeira em Cidade de Meus Pais) estava tão alterado alcoolicamente quanto eu e o amigo festeiro e também fez merdas e perdeu a memória.

Hoje olho pra trás e dou um cado de risada, ainda com um pouco de medo de retornar a Cidade de Meus Pais e descobrir mais podres.


B Diário - O dia a dia do B como você nunca viu!

2 comentários:

  1. O que não resta são histórias de bebedeiras, cada coisa que o álcool nos faz fazer!!! E os lapsos de memória são a pior parte! Até hoje costumo ter duvidas de alguns atos que cometi durante algumas bebedeiras, enfim, sempre da pra dar boas risadas depois!!! E que nunca fez isso né?!?

    ResponderExcluir
  2. romance com amigo imaginario? rs
    pelo menos assim agnt escolhe quem quiser.......
    agora convenhamos q coitado de um certo juiz de forano q gasto horrores de creditos

    p.s: adorei o apelido ;)
    p.p.s: esqueceu de mencionar a pergunta q voce fez sobre a luz q piscava.....

    ResponderExcluir